Diagnosticado com câncer, John Paul Jackson afirma que irá lutar contra a doença com oração
Diante do diagnóstico, Jackson afirmou que essa é a maior provação pessoal de sua vida, e ressaltou que confia em Deus, mesmo não entendendo seus caminhos.
- Eu já disse em muitas ocasiões que eu nem sempre entendo os caminhos de Deus, especialmente no calor de uma provação, mas eu sempre confio nele, nos momentos bons e nos momentos difíceis – afirmou Jackson, que cancelou suas próximas palestras para se preparar para o que ele chama de um “protocolo rigoroso de tratamento”.
- Eu não descarto a possibilidade de toda e qualquer forma de tratamento, mas no topo da lista está a oração. Eu sei que Deus pode me curar em um instante ou através das mãos dos médicos ao longo do tempo. Estamos focando nossa fé por um milagre, enquanto sigo o conselho do médico até a minha cura completa – ressaltou.
Durante seu tratamento, Jackson afirma que irá fazer o que Deus o chamou para fazer, o melhor que puder. Porém, ele destaca que não irá fazer viagens durante esse tempo.
- Eu creio que Ele vai me levar por essa batalha. No processo, Deus vai ganhar uma grande vitória e Seu nome será glorificado – afirmou o escritor, que pediu também que cristãos de todo o mundo se unam a ele em oração por sua saúde, oferecendo dois minutos por dia “para pedir a Deus para curá-lo e destruir as obras do maligno”.
Gospel+
0 Comentários