Cantor de Heavy Metal ‘Gospel` paga $1,000 para ‘matador’ assassinar sua esposa e culpa os esteróides
O vocalista de uma banda cristã de heavy metal, Tim Lambesis, 32, acusado de contratar um assassino profissional para matar sua esposa, está agora tentando botar a culpa no uso de esteróides. O cantor é esperado para aparecer no Tribunal nesta quarta-feira.
“O processo de seus pensamentos foram devastadoramente afetados pelo uso de esteróides”, disse o advogado na corte do sul da Califórnia, no início do mês.
Warnick disse também que quando ele começou a usar os esteróides, Lambesis, que é cabeça do grupo conhecido por sua música com tom cristão, perdeu sua fé em Deus.
Tim é o fundador banda chamada “As I lay Dying”, que foi indicada ao Grammy em 2008 com a música “Nothing left” e seu quarto álbum “An Ocean Between Us” que chegou a ser n. 8 no Billboard 200.
O cantor está
preso sob fiança de $2 millions, a qual seu advogado pediu para abaixar
para $ 250 mil para que ele seja liberado para participar dos shows da
sua banda pelo país.
A
polícia disse que Lambesis ofereceu $1.000 em dinheiro para um homem
chamado ‘Red’, que na verdade era um policial à paisana, para matar sua
esposa, Meggan Lambesis.O policial se fez de ‘assassino’ depois que um empregado da academia avisou as autoridades que o roqueiro estava procurando alguém para matá-la.
Segundo os promotores, Tim deu ainda instruções ao ‘assassino’ sobre como seria a melhor maneira para fazer serviço, entregando os códigos do portão da casa de Meggan.
De acordo com o advogado de Meggan, ela está aterrorizada. Segundo os registros do tribunal, ela apresentou divórcio em setembro de 2012. Meggan e Tim têm juntos três filhos adotivos.
The Christian Post
0 Comentários