Rey Biannchi revela que fumava maconha com folhas da Bíblia: 'fumei o Pentateuco inteiro'
O comediante Rey Biannchi foi o convidado de Danilo Gentili na noite dessa terça-feira, 02 de abril. Também ator e músico, ele participou do programa Agora é Tarde, transmitido pela rede Bandeirantes. Rey falou sobre carreira e sobre sua experiência com dependência química. Ele revelou que já vendeu drogas para nomes como Cazuza e Lobão.
- (Foto:Divulgação/Band)
Rey revelou que frequentou uma igreja evangélica por um tempo. Ele contou ainda que chegou a utilizar as folhas de uma Bíblia para fumar maconha. “Eu tinha uma Bíblia, dai eu fumei o Pentateuco inteiro”, falou. “O papel era fininho e eu sempre fumava o sagrada da manhã”, acrescentou.
“Eu usava muita droga, dá para notar né? Eu vendia droga para sobreviver para cheirar. Aí quando eu comecei a vender na Columbus, uma boate que tinha em Copacabana no Rio de Janeiro. O Cazuza uma vez, eu não tinha mais droga para vender, vendi sal para ele”. Ele também contou que uma vez comercializou naftalina como cocaína para Lobão.
Rey também comentou as declarações de Chico Anysio, de que seria um dos melhores comediantes da atualidade. “Isso é um marco que eu tenho, uma pessoa da área”, respondeu.
Sobre o início da carreira, ele falou que a
primeira vez que apareceu no programa do Jô Soares fazia pouco tempo que
havia parado de usar drogas.
"Na
primeira vez eu fui, eu tinha acabado de terminar de usar droga, mandei
um fax, aí ele foi no camarim e falou assim: 'vocé é cinco minutos' e
eu falei: Jô, eu sou o Enéas, e Enéas com 16 segundos ficou em terceiro
lugar. Aí eu fiquei 40 minutos'.Na sequência ele apresentou as músicas e paródias apresentadas em seus shows. Uma delas é ‘Traficrente’, inspirada na história do também humorista Juca Chaves.
Rey já se apresentou nos programas do Faustão, Ratinho, Programa Livre, Adriane Galisteu, Superpop, A Praça é Nossa, Amaury Jr e Programa do Jô.
The Christian Post
0 Comentários