Looking For Anything Specific?

ads header

Joelma, da banda Calypso, diz ser contra casamento homossexual, compara gays a drogados e causa polêmica

Joelma, da banda Calypso, diz ser contra casamento homossexual, compara gays a drogados e causa polêmica


Nesta semana, a cantora da banda Calypso, Joelma, declarou em entrevista a revista Época, que é contra ao casamento de homossexuais e comparou gays a um drogado.

  • Joelma Calypso
    (Foto:Divulgação)
    Joelma Calypso
Em entrevista à revista, Joelma disse que se converteu à religião evangélica há quatro anos, após sofrer de estafa, que pode ser ocasionada por problemas emocionais ou físicos, causando fraqueza, indisposição, dores no corpo e cansaço.
Durante a entrevista, Joelma foi questionada sobre o fato dos fãs, da banda Calypso, serem gays.
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma.
Em declaração, Joelma também revelou que se tivesse um filho homossexual "lutaria até a morte para fazer sua conversão".
“Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, concluiu Joelma.
Depois da repercussão nas redes sociais, sobre a entrevista, Joelma resolveu se pronunciar através de sua conta no microblog, Twitter.
"Eu não comparei gays as drogas disse q a recuperação é tão difícil quanto, mas Deus faz o impossível. Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo. Meu melhor amigo e confidente é gay e a pesar das nossas diferentes opiniões, nossos amigos", publicou Joelma.
Após a declaração polêmica da cantora, o autor de novelas, Aguinaldo Silva, alfinetou Joelma através de sua conta no Twitter.
"Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz: como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso, alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!", disse Aguinaldo.
Aguinaldo ainda disse, em outro post, que foi ameaçado por fãs de Joelma. "Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar. Não, os fãs de Joelma não me ameaçaram de morte: alguns desejaram a minha morte e juraram que ela vai acontecer logo, porque sou velho", escreveu Aguinaldo.
A afirmação da cantora, Joelma, causou revolta em meios aos fãs e celebridades, que criticaram a posição da cantora.
The Christian Post

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O que estão fasendo.com a cantora é muito errado, por que ela falou o que ela acha sobre os homossexuais ,ela em nomento alqun ela falou que não respeita os geys ela siplismente falou que é contra o cazamento na ingreja . e so por isso estão fasendo a maior confuzão .

    ResponderExcluir
  2. eu acho que nem todo mundo é obrigado a aceitar,
    temos opiniões diferentes, isso nos disferencia uns dos outros.
    imaginem se todos nós pensassemos igual ? aliás; tem muitas pessoas famosas por ai que "dizem" que aprovam , arranjam uma briga quando falam mal de homossexuais e por dentro não concordam nada, mas tbm não falam só para não serem julgados como ela foi e tbm para não "sujar a sua imagem" né ? só acho que não devemos agredir com palavras por ele ser homossexual, nem por palavras nem por ações , mas tbm não temos fingir que concordamos com tudo né ? essa é minha opinião . desculpe pela sinceridade se for o caso . ;*

    ResponderExcluir
  3. Nós vivemos em um país democrático, a constituição brasileira nos garante isto, mim diga uma coisa, se não podemos expressar a nossas ideias, assegurado pela constituição, então pra quer obedecer ela? a constituição foi feita para ser obedecida, pois eu sempre expressarei minha ideias, ache ruim quem quiser, minguem tem o direito de mim calar. Ninguém é obrigado a concordar com nada.

    ResponderExcluir
  4. Sou heterossexual, tenho nada contra os gays. Não gosto de Calypso e nem de músicas bregas. Mas o que Joelma falou, não foi por maldade. Foi por ignorância.

    Por ela ser do interior do Pará, não teve estudos de boa qualidade, como a maior parte das pessoas daquela região.

    Ela mesma fala que é "manipulada" pelos "evangélicos" que usam a Bíblia como pretexto

    ResponderExcluir