Evangélica, Andréia Sorvetão diz que Xuxa foi como irmã mais velha
- (Foto: Reprodução/YouTube)
Andréia Faria foi paquita durante quatro anos do programa Xou da Xuxa em 1986 e até hoje usa o nome Sorvetão, como era conhecida. Convertida há nove anos, Sorvetão atualmente é cantora gospel.
Hoje, Andréia é casada com o também cantor Conrado, que conheceu durante o programa da Xuxa. Juntos eles têm uma casa de festas que leva o nome da artista.Em entrevista ao portal Terra, Sorvetão contou do amadurecimento e do fato de ter posado nua para as revistas masculinas como Playboy e Sexy. Ela não diz se arrepender, mas afirma que posar nua “fez parte da trajetória”.
Sorvetão afirma que ser paquita mudou sua vida e que, durante o tempo em que foi assistente de palco do programa da Xuxa, se divertia trabalhando. “Dava para ver na TV a nossa sintonia. Xuxa sempre foi a ‘irmã mais velha’”, lembra.
Como qualquer adolescente, Sorvetão afirma que se divertia com as colegas e que ainda tem contato com algumas delas. “O Facebook veio para aproximar a galera”, conta ela.
Sobre a conversão,
Andréia Sorvetão diz que há nove anos é convertida. “Precisava de uma
direção espiritual para entender algumas coisas. E Jesus me deu muitas
respostas”, conta ela.
Ela ainda trabalha com evangelização infantil e dá seu testemunho de vida para adultos.Relembre a trajetória de Andréia Sorvetão como paquita do Xou da Xuxa.
The Christian Post
0 Comentários