‘Ditadura gay’ é denunciada por missionário católico: ‘o problema é que os cristãos não se opõem’
'Em nome do nosso senhor Jesus Cristo não nos renderemos à ditadura gay', diz Anderson dos Rei
- (Foto:Reprodução/YouTube)
Anderson Luis dos Reis é um escritor católico ligado ao grupo ‘Rainha dos Apóstolos’. Entre seus vários vídeos, em um deles ele condena abertamente a homossexualidade e justifica que há uma tirania gay. O vídeo oficial de 2011 foi editado e circula pela internet em uma campanha de evangélicos contra os ativistas gays.
Ele começa o vídeo criticando a PL122, que “quer criminalizar todos aqueles que falarem contra o homossexualismo”. “Eles estão impedindo de viver o nosso Cristianismo, de termos a nossa liberdade de expressão. (...) Eles estão impondo uma ditadura em cima de nós. E como que um grupo tão pequeno consegue fazer pressão num país com 90% de cristãos? Porque há um bando de covardes que fogem da luta”, ressalta Anderson dos Reis.“Nós não podemos nem pregar sobre a libertação de um homossexual”. Anderson também relata das vezes em que homossexuais estavam presentes em suas pregações. “Eu fui a um encontro, e tinha um moço vestido de mulher na primeira cadeira do encontro. Vocês sabem que homossexuais às vezes não são muito bem comportados, eles debocham, eles ficam fazendo pose. E enquanto você está pregando, eles colocam o dedinho na boca, cruzam a perna, para provocar mesmo. E eu olhei para aquele moço com misericórdia. E eu falei: eu confio na Palavra que estou pregando”, contou.
Anderson pregou sobre a reprovação da conduta homossexual naquele dia. “Nós pedimos a libertação de pessoas que vivem na homossexualidade. Esse rapaz que estava vestido como mulher (...). Na segunda pregação, aquele rapaz estava vestido como homem e testemunhou lá na frente que queria sair da homossexualidade”, acrescentou.
O pregador católico também denunciou a atual situação para psicólogos cristãos no Brasil. “Agora o que eles querem fazer, se um psicólogo chegar num consultório e disser que ele vai ajudar a curar um homossexual, ele é processo pelo código de ética de Psicologia”.
Ele leu um artigo de 1987 de um ativista e
revolucionário gay, em que é falado que todas as igrejas que se
levantarem contra o homossexualismo serão fechadas. Anderson critica o
programa CQC, o qual chama de “satânico e maçônico”, pelas declarações e
afirmações sobre Jesus.
Anderson
também se manifesta sobre programas como o Big Brother e o apresentado
por Luciana Gimenez, além das novelas da Rede Globo, que segundo ele
evidenciam o homossexualismo e ridicularizam pastores e padres. “Eu
tenho vergonha de você se você faz isso (...), você não presta para ser
chamado de católico se você assiste isso”, declara sobre telespectadores
do programa Big Brother Brasil.Ele defende o deputado Jair Bolsonaro, que apesar de suas polêmicas, “luta pela família”. “Nisso, quem é católico tem que estar junto com ele, porque ele está com o pensamento da Igreja”.
Ao continuar o assunto sobre homossexualismo, Anderson diz: “o problema é que os cristãos não se opõem, são muito poucos, (...) Jesus Cristo está sendo profanado, a sua igreja destruída, a sua palavra adulterada, a sua cruz pisada”.
“Você terá coragem de defender o principio da sua família quando precisar ou você vai ter medo de ir para a cadeia? Eu morro para o evangelho, mas não me vendo para a cultura gay”, fala Anderson dos Reis.
O vídeo finaliza com Anderson declarando que “em nome do nosso senhor Jesus Cristo não nos renderemos à ditadura gay, nós nos renderemos ao senhor Jesus Cristo, que morreu por nós na cruz”.
Reprodução YouTube
The Christian Post
0 Comentários