Sarah Sheeva pede parceria à pastores e líderes para realizar Culto das Princesas pelo Brasil
A pastora Sarah Sheeva, que é também compositora, escritora e missionária, fez um pedido de apoio através de parceria à pastores e líderes evangélicos para a realização do Culto das Princesas.
- (Foto: http://www.facebook.com/pages/Pastora-Sarah-Sheeva/167117100009958)Pastora Sarah Sheeva.
“Devido a grande necessidade que tenho visto, e também pela grande solicitação das mulheres solteiras cristãs (e de outras religiões) espalhadas pela nossa nação, estou a procura de igrejas (localizadas nas principais capitais do Brasil) que estejam dispostas a abraçar o projeto Culto das Princesas para 2013, em prol de uma mudança poderosa em nossa cultura e futuro.”
A pastora Sarah propõe que cada igreja escolhida entre em parceria como Ministério Sarah Sheeva, e abrace o projeto cultural das Princesas (solteiras), fornecendo o local para o evento.
Ela esclarece que o evento deve ter entrada franca e pede que a igreja forneça voluntárias para o auxílio da equipe e faça o cumprimento de uma agenda mensal no local.
A ministração será feita pela própria pastora Sarah Sheeva
que aplicará as lições do livro “Manual de Princesices” (Como deixar de
ser “cachorra”, se tornar uma “Princesa”, e receber o amor que você
deseja). Cada culto é o equivalente à uma lição.
Alguns critérios para as igrejas serem escolhidas são:1) Capacidade de público - O local precisa ter pelo menos 1500 lugares (sentados).
2) Precisam ser nas principais capitais do Brasil.
3) A parceria precisa ser decidida pela liderança da igreja (pelos pastores presidentes da igreja) e não por seus substitutos.
4) A liderança da igreja precisa estar de acordo com as condições para a realização da campanha "Culto das Princesas".
Segundo Sarah Sheeva, o culto visa trazer uma nova cultura para toda a igreja, lembrando que é “totalmente proibida” a entrada de homens, nem mesmo fazendo parte da equipe técnica.
Outros detalhes e condições para a realização do Culto das Princesas podem ser encontrados em seu Facebook e Blog Oficial.
Fonte The Christian Post
0 Comentários