Looking For Anything Specific?

ads header

Preso dois membros de uma igreja doméstica no Irã
Dois membros de uma igreja doméstica foram detidos na cidade iraniana de Shiraz foi invadida em 12 de outubro pelas forças de segurança.

Afsar Bahmani e Rezaie Massoud, que são cristãos convertidos que deixaram o Islã, foram presos e levados para um centro de detenção.

Christian Solidarity Worldwide (CSW) diz que houve um forte aumento no assédio e perseguição de cristãos, particularmente contra os convertidos que deixaram o Islã.

Tem sido relatado que um outro membro da Igreja do Irã, Pastor Benham Irani, permanece em estado crítico no Hesar prisão Ghezel onde lhe foi negado o tratamento adequado das úlceras de estômago severa e complicações de cólon.

A organização está preocupada que Bahmani, que sofre de complicações cardíacas e renais, podem não receber tratamento médico adequado.

"O assédio ea detenção de minorias religiosas unicamente por causa de sua fé para contrário convenções internacionais de que o Irã é signatário, incluindo o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos (PIDCP), que garante o direito à liberdade de religião ", disse ele.

"Pedimos às autoridades iranianas para garantir que a Sra. Bahmani e Pastor Irani é permitido o acesso a atendimento médico especializado.

"Também instamos o governo iraniano a respeitar o Estado de Direito e para libertar todos aqueles que foram presos por causa de sua fé, imediatamente e incondicionalmente". www.AcontecerCristiano.Net

Postar um comentário

0 Comentários