que a celebração do Dia das Bruxas pecaminoso.
NICARÁGUA -. A celebração do Halloween é o mal, oculto, pagão, pecaminoso e perverso. Por isso, considero o reverendo Jarquín Silvio Prado e Roberto Rojas.
"Além de um alien personalizado para as nossas tradições, é cheio de paganismo, o ocultismo e perversidade", Rojas disse o pastor, que pediu para não nicaragüenses comemorar o Halloween, para analisar o que tem um fundo pecaminoso.
"Somos cristãos e não podemos comemorar essas coisas porque eles estão fora de toda a princípio cristão", advertiu, entretanto, o Rev. Silvio Jarquin.
Ele também indicou que estas celebrações incitar a violência. "Todo evento perverso e mal apenas promove a violência porque essa é a missão de Satanás, para promover a violência e práticas pagãs", disse o Rev. Jarquin, pastor da Fraternidade São.
O Rev. Jarquín Prado, reiterou que a festa de Halloween deve ser rejeitado.
"Isso é um mau negócio porque exalta o diabo e queremos abençoar a Nicarágua, não podemos exaltar o que é maldição", ponderou o ministro Silvio Jarquin.
"O inimigo está disfarçado de muitas maneiras, e Halloween é uma forma de promover a bruxaria e maldições para a Nicarágua. Por esta razão, a Igreja rejeita a partir de qualquer ponto de vista ", disse o Rev. Silvio Jarquin. www.AcontecerCristiano.Net
0 Comentários