Looking For Anything Specific?

ads header

Jefferson Barbosa, do “Para Nossa Alegria”, desmente boatos de que teria sido assassinado

Jefferson Barbosa, do “Para Nossa Alegria”, desmente boatos de que teria sido assassinado

Jefferson Barbosa, do “Para Nossa Alegria”, desmente boatos de que teria sido assassinado Nessa sexta-feira (06) circulou pelas redes sociais e por diversos blogs uma notícia falsa relatando o assassinato de Jefferson Barbosa, jovem que ficou conhecido em todo o país após publicar no YouTube um vídeo em que aparece ao lado de sua irmã, Suellen Barbosa, interpretando de maneira engraçada a música “Galhos Secos”, da banda Êxodos, conhecida também por ‘Para Nossa Alegria”.
A notícia publicada em páginas no Facebook e também em blogs, junto da montagem abaixo, afirmava que o jovem havia sido assassinado a facadas. Porém, o boato foi desmentido pelo próprio Jefferson no Facebook e através de um vídeo pelo Stream Live Vídeo (ferramenta do Twitter que transmite vídeos em tempo real). Ele afirmou que esta tudo bem com ele e que a notícia não passou de um boato criado por uma pagina de humor.
- Estou vivo! Para a nossa alegria. – publicou Jefferson em sua página no Facebook.
montagem-morte-jeferson-para-nossa-alegria
A notícia foi desmentida também através do perfil oficial do “Para Nossa Alegria” no Twitter e por Suellen, que por volta das 00h30minh desse sábado publicou uma foto do Facebook ao lado do irmão.
 Gospel+

Postar um comentário

2 Comentários

  1. brincadeira de mau gosto, é um tremento idiota que faz tal coisa, será que a pessoa que publicou que poderia ter causado realmente uma morte na familia . com um noticia falsa. tem que descobrir quem fez isso. caso de policia.

    ResponderExcluir
  2. desinteressante como redes ditas sociais servem para idiotas promoverem o mal. depois ficam criando passeatas pela paz quando fazem tanta guerra suja com jeito de 'social'. se toquem, vadios e vadias de mentes vazias; respeitem a vida dos outros. divulguem o que dá para aproveitar

    ResponderExcluir