Looking For Anything Specific?

ads header

Cantor gospel é morto a pedradas no agreste de Pernambuco; Polícia ainda não tem pistas

Cantor gospel é morto a pedradas no agreste de Pernambuco; Polícia ainda não tem pistas

Cantor gospel é morto a pedradas no agreste de Pernambuco; Polícia ainda não tem pistas Um cantor gospel foi assassinado a pedradas após se apresentar em um culto numa igreja evangélica da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, região do agreste de Pernambuco.
O corpo do cantor foi localizado pela Polícia em um terreno baldio do distrito de Poço Fundo, com marcas de pedradas. O carro da vítima foi encontrado em uma garagem próxima ao local, segundo informações do G1.
O homem de 32 anos era de Recife, capital do estado, e havia visitado uma igreja em Santa Cruz do Capibaribe na última quinta-feira, 23 de outubro, para cantar.
Os parentes e amigos do cantor deverão ser ouvidos pelo Polícia durante as investigações, assim como moradores do distrito de Poço Fundo.
A Polícia não repassou informações a respeito de pistas e evidências coletadas na cena do crime sob o argumento de  não prejudicar o andamento das investigações. A motivação para o crime ainda é uma incógnita, e o cantor pode ter sido vítima de um crime de intolerância religiosa, embora ainda seja cedo para chegar a alguma conclusão.

Postar um comentário

0 Comentários