Looking For Anything Specific?

ads header

Filme sobre namoro cristão “à moda antiga” quer disputar bilheterias com “50 Tons de Cinza” nos Estados Unidos

Filme sobre namoro cristão “à moda antiga” quer disputar bilheterias com “50 Tons de Cinza” nos Estados Unidos

Filme sobre namoro cristão “à moda antiga” quer disputar bilheterias com “50 Tons de Cinza” nos Estados Unidos Um filme sobre namoro cristão “à moda antiga” irá estrear nos cinemas americanos no mesmo dia que a adaptação do best-seller erótico “50 Tons de Cinza”. O filme “Old Fashioned” (À Moda Antiga, em tradução livre) tem como proposta para os cinemas uma visão de relacionamento diferente da proposta pelos livros de E.L. James.
Lançado recentemente, o trailer de “50 Tons de Cinza” foi um fenômeno de acessos e compartilhamentos nas redes sociais. Em apenas cinco dias de seu lançamento, o vídeo alcançou 36 milhões de visualizações no YouTube e se tornou o trailer mais visto do ano.
Entre às diversas reações ao filme, uma que tem chamado bastante atenção é o anúncio de “Old Fashioned”. Rik Swartzwelder, diretor, roteirista e protagonista da produção cristã, apresenta a obra afirmando sua crença de que “existem pessoas que esperam mais do amor, e do cinema, do que objetificação e dominação”.
- Eu quero contar uma história de amor que leva a ideia de romance Divino à sério. Uma história que, sem pedir desculpas, explora a possibilidade de um padrão mais elevado nos relacionamentos; no entanto, também tem plena consciência do quão frágeis somos todos nós e não busca amontoar a culpa naqueles que cometem erros – declarou Swartzwelder.
Na trama, o personagem de Swartzwelder será um ex-bon vivant em busca de um relacionamento sério que conhece uma mulher “de espírito livre” e se apaixona por ela. Seu par romântico no filme será interpretado por Elizabeth Ann Roberts.
- Será uma história que vai explorar, sem ressalvas, a possibilidade de haver um padrão mais alto nos relacionamentos moderno – explica Swartzwelder.
Tendo como slogan a frase “Chivalry makes a comeback” (O cavalheirismo está de volta, em tradução livre), o filme será levado aos cinemas pela Freestyle Releasing, distribuidora que lançou recentemente o filme “God’s Not Dead” (“Deus Não Está Morto“), que surpreendeu nas bilheterias dos EUA com arrecadação de US$ 60 milhões, e custo de apenas US$ 2 milhões.
Sobre o lançamento simultâneo a “50 Tons de Cinza” no dia 13 de fevereiro de 2015, véspera do Valentine’s Day, o Dia dos Namorados, os responsáveis por “Old Fashioned” afirmam se tratar de uma luta de Davi contra Golias.
- Estrear no mesmo final de semana de Cinquenta Tons de Cinza será definitivamente uma luta de Davi contra Golias. Eles terão mais salas, mais dinheiro, mais campanhas publicitárias… Mas nós estamos esperançosos de que não estamos sozinhos em nossa crença de que há pessoas que desejam mais do amor, e do cinema, do que objetificação e dominação – afirma Rik Swartzwelder.

Postar um comentário

0 Comentários