Famoso bispo pentecostal é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio
Um líder cristão pentecostal conhecido por organizar uma entidade que reúne igrejas deste segmento foi encontrado morto em casa com um tiro, e a Polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio.O bispo David Huskins sofria de problemas cardíacos, e recentemente tinha tornado público seus planos de tirar uma licença da atuação como líder religioso para cuidar da saúde.
A polícia diz ter encontrado o corpo de Huskins dentro de sua casa na comunidade Meadow Lakes na segunda-feira à tarde, de acordo com informações de uma emissora de rádio local. Ele foi declarado morto pelos policiais, e de acordo com o chefe de polícia, os detetives disseram que não foram encontrados indícios de que ele tenha sido obrigado a se matar.
Outra emissora de rádio que noticiou o incidente informou que o bispo morreu por atirar em si mesmo. Uma corrente de e-mails e publicações no Twitter também espalharam o boato, além de relembrar que David Huskins fazia planos de tirar uma licença.
O bispo Huskins fundou a igreja Cedar Lake Christian Center, na cidade de Cedartown, vizinha a Atlanta e serviu como seu pastor. Ele também foi o bispo presidente da Comunhão Internacional da Igreja Carismática, apresentava um programa semanal de rádio e também participou de vários programas de TV cristãos, segundo informações do Charisma News.
A igreja fundada por Huskins publicou uma nota de pesar em sua fanpage no Facebook: “Nossos corações estão profundamente tristes por compartilhar com vocês que o nosso bispo, David Huskins, juntou-se à grande nuvem de testemunhas esta tarde. Teremos mais informações em breve. Por favor, orem pelos seus filhos e os demais familiares, além de nossa família como igreja, que lamenta o falecimento de um dos maiores servos que já conhecemos”.
A polícia investiga o caso para tentar encontrar novas pistas, mas o caso vem sendo tratado como suicídio.
0 Comentários