Looking For Anything Specific?

ads header

Adolescente é executado a tiros em culto da igreja Assembleia de Deus

Adolescente é executado a tiros em culto da igreja Assembleia de Deus

Adolescente é executado a tiros em culto da igreja Assembleia de Deus Na noite da última quinta feira, um adolescente de 17 anos foi assassinado durante um culto evangélico em um templo da igreja Assembleia de Deus na cidade de Messias, no interior de Alagoas.
De acordo com informações do site Primeira Edição, o menor foi alvejado com sete disparos de arma de fogo e morreu na hora. O assassinato provocou pânico e desespero entre os fiéis que estavam presentes no templo no momento do crime.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar os homens que executaram o rapaz chegaram ao templo logo após o inicio do culto, se aproximaram dele e efetuaram vários disparos.
O adolescente teve morte imediata e seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal após perícia do Instituto de Criminalística. O menor já tinha passagem pela polícia por roubo de veículo. A polícia Civil vai investigar o caso e revelou que uma das principais linhas de investigação do caso é um possível acerto de contas.

Postar um comentário

0 Comentários