Irmãos de Paul Walker vão finalizar cenas de ação de "Velozes e Furiosos 7"
-
Os irmãos Coby (esquerda) e Paul Walker (direita), no casamento de Caleb (centro); ator morreu poucas semanas após a cerimônia
Segundo nota divulgada pela Universal, Paul finalizou todas as cenas dramáticas, deixando incompletas apenas as de ação. A semelhança física motivou a escolha por Caleb e Coby como dublês. As cenas remanescentes devem ser gravadas já nos próximos meses.
O personagem de Paul Walker no filme, o destemido Brian O'Conner, deverá ser aposentado no novo filme da franquia, que estreia em abril de 2015 nos Estados Unidos.
Acidente
Recentemente, a polícia de Los Angeles descartou que o acidente que matou o ator teria sido causado por uma falha mecânica no carro, que se chocou contra uma árvore em Santa Clarita, na Califórnia. Segundo as investigações, o motivo do acidente foi excesso de velocidade.
O Porsche estava a mais de 160 km/h segundos antes do acidente, muito acima do limite de velocidade no local, de 72 km/h.
Walker e o motorista do carro, Roger Rodas, morreram na hora. Segundo os investigadores, tanto o motorista quanto o passageiro usavam cinto de segurança.
Segundo atestado de óbito, o ator de "Velozes e Furiosos" morreu por uma combinação do impacto com a explosão subsequente. Ele sofreu várias lesões traumáticas e queimaduras.
Por causa da morte do ator, as filmagens de "Velozes & Furiosos 7" foram interrompidas e apenas recentemente retomadas.
0 Comentários