Ex-professor de catequese e avó-de-três condenado por abusar racialmente família cigana finalmente limpa o seu nome depois de '11 meses de inferno "
- José Hampson, 78, foi condenado por chamar uma família de viajantes 'sujo f ****** gypos' durante uma disputa sobre uma calçada
- Mas ela já foi cancelado e tinha £ 1.380 de multas virados
- Proprietário da loja de brinquedo fala de alívio depois de 'repugnante' convicção é anulada
Um ex-professor de escola dominical que foi condenado por abusar de uma racialmente família de viajantes conseguiu limpar seu nome depois de quase um ano de luta nos tribunais.
José Hampson, uma avó de três que dirige uma loja de brinquedos, foi multado em £ 1380 por supostamente lançar um discurso retórico corrida desbocada após raspar seu carro em um mourão.
Mas ela já foi inocentado após um tribunal decidiu que ela era inocente e limpou a ficha limpa.
Vindicado: José Hampson foi inocentado de racialmente abusando de uma família de viajantes
O ex-governador de escola, que nunca tinha tido problemas com a lei, disse que estava "absolutamente enojado" por sua convicção inicial, acrescentando que a experiência foi '11 meses de inferno ".
Sra. Hampson, 78, foi condenado por assédio racialmente agravada em agosto do ano passado depois de Michael Linfoot, que viveu em um site de viajante perto de sua casa, alegou que ela ele e sua família haviam chamado de 'sujo f ****** gypos'.
Na sexta-feira, teve a condenação revogada em Preston Crown Court, e não terá que pagar qualquer das multas e custas judiciais que antes eram impostas a ela.
Sra. Hampson foi executado Toymaster de Hampson em Chorley, Lancashire com sua família há mais de seis décadas, e é considerado um pilar da comunidade.
Loja: Sra. Hampson e sua família executar uma loja de brinquedos em Chorley, Lancashire por seis décadas
'Vítimas': Michael Linfoot, à esquerda, e sua esposa Patty, direita, alegaram que foram abusados racialmente
Falando após a audiência, o aposentado disse: "Eu estava absolutamente enojado de ser condenado por algo que não era nada mais do que um pacote de mentiras, e é um grande alívio para limpar meu nome.
"Fizeram-me sentir culpado de algo que eu não fiz, embora eu sempre soube que eu era inocente. Quando eu estava condenado Eu não podia acreditar, e desde então a vida tem sido terrível. Tem sido 11 meses de inferno.
'Eu não podia acreditar que uma pessoa inocente pode ser considerado culpado em um tribunal britânico de direito ea coisa toda tem sido incrivelmente estressante.
Tribunal batalha: Mrs Hampson retratado fora do tribunal durante seu julgamento original agosto do ano passado
"Meu bom caráter foi destruída e os lojistas ea comunidade empresarial viraram as costas para mim. Meu filho agora é dono da loja e negócios e as vendas foram afetadas. Eu não podia permitir que isso aconteça. "
Durante o julgamento original, a Sra. Hampson disse ao tribunal que ela estava voltando para casa a partir da loja de brinquedos em abril do ano passado, quando ela encontrou a pista para sua casa parcialmente bloqueada por uma van que ela já havia visto estacionado em um site de viajante ilegal.
Ela raspou seu carro tentando espremer passado, então ela decidiu reverter de volta para baixo da pista e se virar na entrada do site.
Ela disse ao tribunal Sr. Linfoot veio correndo, gritando: 'Que f ****** diabos você está fazendo na minha terra? ", Mas que ela respondeu:" Você não deveria estar nesta terra, é cinturão verde.
Sr. Linfoot alegou que ela, então, disse-lhe: "Olhe para o meu f ****** roda 'e' eu estou f ****** doente de você muito, você está ilegal, tudo que você deve f *** fora de você suja f ****** gypos.
Apesar de suas negativas, a Sra. Hampson foi condenado e condenado a pagar uma multa de £ 690, £ 620 custos e uma vítima sobretaxa £ 69.
Ela disse: "Minha fé no sistema judicial britânico foi realmente abalada. Eu nunca deveria ter sido condenado, em primeiro lugar, mas agora eu estou tão feliz que eu possa finalmente colocá-lo atrás de mim.
'Eu estava tão nervoso no caminho ao tribunal e eu quase virei meu carro por aí, mas eu sabia que tinha de vê-lo passar. Quero esquecer tudo o que aconteceu e seguir em frente com minha vida.
"Por tudo isso, minha família me apoiou e o apoio que eu tive foi incrível. Eu tive 11 meses de preocupação e vergonha, mas o que era mais importante para mim é que a justiça foi feita e eu estava vingado.
Fundamentalmente, depoimentos de pessoas locais para caráter impecável da Sra. Hampson foram lidos na apelação, enquanto ela foi negada a oportunidade para ela julgamento original.
Ontem à noite, o Sr. Linfoot disse que estava decepcionado com o resultado.
"O juiz disse que éramos testemunhas credíveis, ele também disse que alguém estava mentindo", disse ele.
"Continuamos a ter confiança na polícia e se acreditamos que somos vítimas de abuso racial, vamos chamá-los de novo.
"Estamos extremamente decepcionado com a forma como o Crown Prosecution Service lidou com o caso e estamos considerando uma queixa."
http://www.dailymail.
0 Comentários