Looking For Anything Specific?

ads header

Ateus que se irritam com a menção de Deus sofreram abusos, diz pastor


Ateus que se irritam com a menção de Deus sofreram abusos, diz pastor

Pat Robertson também afirmou que alguns ateus tentam impedir a felicidade das pessoas porque são infelizes


Ateus que se irritam com a menção de Deus sofreram abusos, diz pastor Ateus que se irritam com a menção de Deus sofreram abusos, diz pastor
O pastor Pat Robertson afirmou recentemente que os ateus que se irritam com a menção a Deus tiveram infância disfuncional ou foram abusados.
Durante seu programa, o pastor recebeu uma ligação de uma fiel identificada como Sandra que queria saber como proceder com uma amiga que ficava revoltada sempre que ouvia qualquer coisa referente a Deus.
O apresentador do The 700 Club orientou a entender que estava lidando com “algo que é demoníaco” e pediu para que ela entenda que muitas vezes as pessoas que ficam ensandecidas por ouvir o nome de Deus são vítimas de abusos. Ele disse que alguém pode ter “estuprado e agido como se estivesse pregando a Bíblia”, o que gerou um grande trauma na pessoa.
Sandra foi orientada a ser “compreensiva e amorosa” com essa amiga sem pressioná-la com assuntos religiosos, pois ela não irá se interessar pela mensagem. Robertson também pediu que a fiel ore por sua amiga ateísta sem criar expectativas quanto a conversão.
Ainda falando sobre ateus, o pastor que apresentaum dos programas evangelísticos mais famosos dos Estados Unidos ainda disse que há casos de ateus que “não gostam da felicidade” e fazem de tudo para que as outras pessoas sejam infelizes.
“Eles (ateus) são miseráveis que desejam que você seja infeliz, então eles querem tirar seus dias santos para longe de você”, disse ele. “As pessoas que são ateístas, odeiam a Deus, odeiam a expressão de Deus, e estão irritados com o mundo, com raiva de si”, concluiu.

Postar um comentário

0 Comentários