Looking For Anything Specific?

ads header

Pastor diz ter causado acidentalmente as inundações no Texas através de suas orações

Pastor diz ter causado acidentalmente as inundações no Texas através de suas orações

O pastor John Benefiel orou pedindo por chuvas e teve que lutaar contra um espírito maligno


Um pastor do Oklahoma, centro oeste dos EUA, declarou recentemente que foi o responsável por grandes inundações em 2007, de forma inadvertida, ao pedir por chuva em suas orações por conta da longa seca que a região vivia na época.

  • Inundação nos EUA
    (Foto: Reuters)
    Inundação nos EUA

Segundo o pastor John Benefiel, suas súplicas entraram em conflito com um encosto demoníaco, a partir de uma sentença de esconjuro para removê-lo, quando passou a trazer intermináveis chuvas, entre fevereiro e junho de 2007, para os estados do Oklahoma e do Texas.
Pelo que a teologia de Benefiel determina, o encosto que atacou com as chuvas é o espírito maligno Baal, o príncipe dos demônios e uma "falsificação de Jesus", que tenta dominar os EUA e também grande parte do mundo, desde quando os antigos egípcios o estabeleceram a terra ao Baal.
Relacionado
 
Em uma longa jornada, Benefiel então realizou diversos exorcismos em diferentes locais do país para remover o que ele afirma ser o domínio de Baal. Além do Oklahoma, ele conta que o resultado foi imediato quando realizou as cerimônias no Missouri, Texas e Kansas.
As inundações causaram vários danos, ao destruir milhares de casas e empresas, além de matar ao menos 22 pessoas, situação contornada pelo esconjuro, segundo Benefiel, que também teria blindado o Oklahoma contra os efeitos da recessão econômica de 2008.
"Desde aquele momento, o caminho do Senhor nos trouxe uma jornada incrível que nos conduz a ficar mais perto de enxergar todo o Oklahoma, o coração e toda a terra do homem vermelho totalmente salvo e transformados. Conforme o Senhor continua a nos mostrar como ver Sua vontade cumprida aqui na terra como no céu, nós convidamos você a se juntar a nós nesta aventura verdadeiramente maravilhosa", diz ele.
Para completar, Benefiel revela que o Baal também está por trás de diversas questões controversas como a perversão sexual, a homossexualidade, os vampiros e o movimento gótico, a "cultura da morte", e a bruxaria e espíritos ocultos.

The Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários