Looking For Anything Specific?

ads header

Evangélicos Marina Silva, Marco Feliciano e Neymar são colocados pela revista Época na lista dos 100 mais influentes do Brasil

Evangélicos Marina Silva, Marco Feliciano e Neymar são colocados pela revista Época na lista dos 100 mais influentes do Brasil

Evangélicos Marina Silva, Marco Feliciano e Neymar são colocados pela revista Época na lista dos 100 mais influentes do Brasil As 100 personalidades mais influentes da sociedade brasileira foram listadas pela revista Época numa seleção feita pela publicação da Editora Globo desde 2007.
Entre os evangélicos, o pastor Marco Feliciano e a missionária Marina Silva aparecem na lista dos brasileiros mais influentes na política. O jogador Neymar, evangélico e camisa 10 da Seleção Brasileira e jogador do Barcelona, também figura da lista, como um dos “heróis” da sociedade.
Feliciano substitui na lista o pastor Silas Malafaia, que no ano passado, era o único líder evangélico presente na seleção da Época.
A Época coloca ainda, o funkeiro Naldo Benny – que apesar das músicas que falam de sexo explicitamente se declara evangélico – na lista das pessoas mais influentes do Brasil, assim como outros artistas, como o pagodeiro Thiaguinho (ex-vocalista do ExaltaSamba) e a sertaneja Paula Fernandes.
Outras figuras mais substanciais à sociedade, como o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa e o governador Eduardo Campos (PSB-PE) também foram listados pela Época.
A presença de Marco Feliciano (PSC-SP) se deu por sua eleição à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, e por sua postura firme contra o casamento gay e à favor do projeto apelidado como “cura gay”, que previa a legalização do atendimento psicológico a homossexuais que desejam abandonar tal comportamento.
A missionária assembleiana Marina Silva entrou para a lista por ser a líder do movimento Rede Sustentabilidade, que busca tornar-se partido, e ainda, por ter sido a terceira colocada nas eleições para a presidência da República em 2010 e figurar como segunda colocada nas pesquisas para as eleições do próximo ano.
 Gospel+

Postar um comentário

0 Comentários