Após anunciar aposentadoria, Justin Bieber pede aos fãs que “perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo”
Após anunciar sua aposentadoria dos palcos, o cantor pop Justin Bieber usou seu Twitter para desejar feliz Natal aos fãs e pregar princípios cristãos.Criado num lar evangélico e frequentador de cultos em megaigrejas norte-americanas, o cantor aproveitou os holofotes sobre ele e sugeriu aos seus seguidores que amem uns aos outros.
“Sejam gentis uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Cristo. Feliz Natal. Estarei aqui para sempre”, disse Bieber, dando o tom de despedida.
Be kind loving to each other, forgive each other as god forgave us through Christ Merry Christmas IM HERE FOREVER
— Justin Bieber (@justinbieber) 25 dezembro 2013
Pouco antes, o cantor se dirigiu às fãs e confirmou que vai deixar a
música: “Minhas amadas beliebers, estou oficialmente me aposentando”,
escreveu.Os rumores sobre sua aposentadoria começaram pouco antes do lançamento de seu novo filme, “Believe”. Inicialmente, Justin Bieber alegou que iria apenas fazer uma pausa na carreira para ter mais contato com a família.
“Estive longe por muito tempo e perdi anos incríveis com meu irmão (Jaxson, 4 anos) e minha irmã (Jazzy, 5 anos)”, justificou o cantor em entrevista à MTV norte-americana.
O empresário do cantor, Scooter Braun, disse que a aposentadoria será apenas “um tempo”, e em breve o cantor retornará aos estúdios e palcos, que segundo ele, é “onde ele gosta de estar”.
Gospel+
0 Comentários