José Simão, da Folha, causa revolta ao dizer que Silas Malafaia e Marco Feliciano deveriam se casar: “As Pastorinhas”
No texto publicado na edição de domingo da Folha, Simão afirma que não há motivos para que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo se oponha de maneira tão incisiva contra o casamento gay, pois a legalização não o torna obrigatório.
“Avisa pro Malafaia, ops, Malafeia, que casamento gay é opcional, casa quem quer. Ele tá muito nervoso”, escreveu o jornalista.
Simão sugeriu ainda que o pastor Malafaia se casasse com o também pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). “É melhor ele se casar com o Feliciano. Ao som da marcha-rancho ‘As Pastorinhas’. Malafeia e Infeliciano, as Pastorinhas!”, disse, fazendo referência à marchinha de carnaval de Noel Rosa.
Anteriormente, no ápice da polêmica em torno da eleição de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), José Simão apelidou o pastor de “namoradinho do Brasil”, ironizando a quantidade de protestos que eram realizados contra ele.
O teor do humor feito pelo jornalista não é unanimidade, e alguns internautas criticam a abordagem de Simão: “Sempre ouvi o José Simão no rádio, mas nunca li a coluna. Hoje li e fiquei chocada. Parece uma criança de seis anos escrevendo”, criticou a usuária Denise Dambros, em seu perfil no Twitter.
Já Tiago Oliveira foi mais enfático em seu repúdio ao jornalista: “Isso é uma palhaçada, uma vergonha e uma falta de respeito, o que tu plantas hoje cidadão tu vais colher!”.
Gospel+
0 Comentários