Looking For Anything Specific?

ads header

Universitária, de 17 anos, é morta pelo ex-professor dentro de igreja evangélica em MG

Universitária, de 17 anos, é morta pelo ex-professor dentro de igreja evangélica em MG

Homem era casado quando começou a se envolver com a estudante


Uma estudante universitária, de 17 anos, foi morta dentro de uma igreja por seu ex-professor de música, de 40 anos, com quem teve um relacionamento amoroso. O crime aconteceu na noite de domingo (19), durante um culto evangélico na Igreja Unicidade, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Thaís Teodoro Maia estava cursando a faculdade de direito, na mesma instituição que o pai.

  • Thaís Teodoro Maia
    (Foto: Facebook/Thaís Teodoro Maia)
    Thaís Teodoro Maia, de 17 anos, foi morta dentro de culto evangélico, por seu ex-professor de música, de 40 anos, em MG.

Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que Thaís tinha acabado de cantar no altar da igreja, quando saiu para beber água. Foi, a partir daí, que ela começou a ser perseguida por seu ex-professor, Jonas Moreira de Carvalho, de 40 anos, dentro do espaço religioso. A jovem caiu e gritou. Alguns fieis tentaram deter Jonas, que tinha um revólver. Ele conseguiu se soltar, após atirar em direção ao teto.
A estudante foi atingida por dois disparos na região da cabeça e, apesar de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela morreu logo em seguida aos tiros.
Em depoimento, os pais da menina contaram que Jonas foi contratado por eles para dar aulas de violão e teclado para Thaís. Quando ela tinha 15 anos, o pai descobriu o relacionamento dos dois e foi contra, porque o homem era casado, além da diferença de idade. Nos últimos tempos, ela era ameaçada pelo ex-professor.
Jonas chegou a ser expulso de outra igreja, próximo do local do culto, onde aconteceu o crime, depois que a mulher dele contou ao pastor sobre a traição.
Após matar Thaís, o professor fugiu em um Gol prata e foi preso em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte (BH). Ele foi identificado pela polícia com a ajuda de uma foto, retirada de uma rede social.
Antes de ser preso, Jonas ainda tentou matar o atual companheiro da ex-mulher, um homem de 28 anos, e atirou contra outro homem de 41 anos, que foi atingido na virilha. Segundo Jonas, o homem atingido teria tentado estuprar sua filha.
Foram apreendidos, a arma e o veículo usado na fuga.
O educador foi preso e deve responder por homicídio, tentativa de homicídio e ameaça. Ele foi conduzido para o Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) São Cristóvão em Belo Horizonte (MG).
A estudante foi enterrada no município de Entre Rios de Minas, na região central de MG, na segunda-feira (20).
The Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários