Looking For Anything Specific?

ads header

Thalles Roberto retira da internet sátira de Nemer sobre seu vídeo clipe 'Filho Meu'

Thalles Roberto retira da internet sátira de Nemer sobre seu vídeo clipe 'Filho Meu'

O vídeo do humorista recebeu criticas de internautas pelo fato de aparecer babando e fazer a dança do quadradinho de 8


O humorista Jonathan Nemer, conhecido no meio evangélico por fazer paródias com músicas gospel, postou em seu canal no You Tube, na manhã desta quarta-feira (15), uma versão com humor do clipe do cantor Thalles Roberto "Filho Meu". No entanto, o cantor evangélico não gostou da montagem do seu vídeo clipe e conseguiu que fosse retirado do You Tube. “Achei ofensivo, excluí”, diz Thalles Roberto.

  • sátira de Nemer sobre vídeo clipe de Thalles Roberto
    Reprodução|Uou Tube
O humorista ficou revoltado com a exclusão e não poupou criticas a Thalles dizendo que o cantor está censurando a brincadeira. “E não é que o Thalles Roberto e a gravadora removeram o vídeo do ar? Só confirma o que a maioria dos cristãos já falavam... Cantor gospel que tem síndrome de Deus, e não aceita brincadeira... #VaiSerComidoDeBicho #ThallesCensura. Poxa, Thales Roberto, minha sátira tava melhor que o original? Sim, e daí? Kkk. Não precisa censurar pow #ThallesCensura”. Disse Nemer em diversos posts no Twitter.
O vídeo de Nemer também recebeu críticas de internautas, principalmente pelo fato de aparecer babando e fazer a dança do quadradinho de 8, na qual argumentam contra a brincadeira, já que Thalles estava representando Deus no clipe. Segundo o site Gospelmente Incorreto, o cantor gospel, que também recebeu criticas de internautas por ser acusado de censura ao vídeo, rebateu dizendo que: “Não aceito esse tipo de brincadeira com o ministério. Representei Deus no clipe e com Deus não se brinca”, argumenta Thalles.
O novo vídeo clipe do cantor gospel Thalles Roberto, com a música “Filho Meu”, foi lançado no último dia 30 de abril na internet e repercutiu causado polêmicas na internet, onde os internautas dividem as opiniões entre críticas e elogios.
O vídeo, que conta com mais de 990 mil visualizações e com mais 7.750 comentários somente no You Tube, até nesta quinta-feira (16), traz na letra da música uma conversação entre Deus e seu filho, na qual Thalles aparece cantando, na primeira pessoa, como se fosse Deus, dando conselhos para uma outra imagem sua simulando que fuma e bebe. “Filho meu, ta fugindo de mim, já tentei, procurei e outra vez, você me rejeitou. Porta na cara doeu”, diz parte da letra cantada e encenada por Thalles.
Entre os comentários críticos negativos mais comuns, os internautas contestam que o cantor apresenta imagens de bebida e cigarro no clipe e, ainda, por gritar muito no clipe e usar o nome Deus na primeira pessoa.
Mesmo com a exclusão do vídeo do humorista no You Tube, a sátira foi publicada também diretamente no Facebook pelo o site Gospelmente Incorreto, que pode ser conferido AQUI.
The Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários