Senador Magno Malta, pastor evangélico, é ameaçado de morte
O Senador Magno Malta (PR-ES) registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira no Espírito Santo. Segundo a própria policia já foi contratado um pistoleiro para sua execução. A informação foi divulgada por sua assessoria de imprensa em seu site.
- Foto: divulgação
“Nenhum policial inventaria algo tão grave sem qualquer comprovação. Minhas diversas bandeiras são contra legalização das drogas, em defesa das crianças abusadas e vou fundo para apurar denúncias de mortes em hospitais de vários estados”, comentou Magno Malta.
O caso começou a menos de 20 dias, de acordo com informações oficiais. O senador Magno Malta denunciou nos programas de TV do Partido da República (PR) o nível alto de violência no Espírito Santo. Ele já participou de diversas investigações e responsável pela prisão de traficantes, assassinos, sequestradores e pedófilos, e foi informado pela própria polícia que há um pistoleiro contratado para executá-lo a qualquer momento.
A Polícia Civil informou ao G1 que o registro foi feito e o caso está sendo investigado pelo delegado José Monteiro Junior. O presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, já foi comunicado a respeito das ameaças contra o senador Magno Malta.
Em
seu depoimento ele disse para a polícia “que já foi ameaçado durante a
CPI do Narcotráfico e da CPI da Pedofilia e que agora vai presidir a
nova CPI sobre Violação ao Direito Humano à Saúde que vai apurar erros
médicos em instituições públicas e privadas no Brasil. Sou homem público
que tem coragem para combater a criminalidade e não tenho medo de
pistoleiros”.
José
Monteiro, Superintendente de Polícia Judiciária, escutou o senador
Malta por aproximadamente duas horas. “É uma ameaça de morte séria e já
vamos investigar todos os pontos”, informou o delegado.Magno Malta é além de político, pastor evangélico e músico.
The Christian Post
0 Comentários