Silas Malafaia denuncia: ‘imprensa tem preconceito contra os evangélicos’
O pastor Silas Malafaia, depois de grande repercussão de sua entrevista no “De Frente com Gabi”, polemizou novamente em uma nova entrevista à rádio Melodia (97.5 FM). Em um debate, Malafaia desabafou que deseja uma imprensa livre, mas que ela tem pronceito contra os evangélicos.
- (Foto: YouTube)Pastor Silas Malafaia responde ao ativista gay Marcio Retamero, que disse que estaria "disposto a pegar em armas se preciso for" em um discurso contra os evangélicos, no IX seminário LGBT, no Congresso Nacional, em Brasília.
Veja também: Silas Malafaia no ‘De Frente com Gabi’: ‘O fiel é o maior beneficiado com os dízimos’ (Vídeo)
Malafaia, entretanto, afirma que a imprensa tem preconceito contra os evangélicos, citando um exemplo de quando fez uma entrevista fazendo menção à igreja católica e que esse parte foi excluída posteriormente da entrevista.
Segundo ele, a imprensa se abriu recentemente aos evangélicos devido à explosão dessa população dentro do Brasil.
Falando sobre a influência da mídia, particularmente no caso da publicação da Forbes,
que o apontou como o terceiro pastor mais rico do Brasil, Malafaia
revelou indignação para com os próprios evangélicos. Segundo ele, os
crentes se posicionaram contra ele sem analisar a veracidade das
informações antes de fazer as críticas.
Veja também: Silas Malafaia no de ‘Frente com Gabi’: ‘Ninguém nasce gay’ (Vídeo)“O que machuca é (...), eu não tô nem aí para o ímpio, mas gente do nosso meio vir a notícia e ir falar mal sem analisar se é certo ou se errado?” disse ele, falando sobre a questão, em que a Forbes o apontou como o terceiro pastor mais rico do país.
Durante o debate, Malafaia falou também as brigas entre pastores na mídia. Segundo ele, ele não briga com ninguém por causa de ovelhas, mas se pronuncia se tiver que denunciar o pecado.
Veja também: Silas Malafaia revela patrimônio de R$ 45 milhões e deve ganhar mais processando a Forbes
“Eu não vou me calar se um pastor usar a imprensa para trazer heresia à igreja! Se algum pastor pega o microfone para falar que 99% dos cantores gospel são endemoniados.... ‘vai tomar pau!’”
Com relação ao plano de 1000 novas igrejas no Brasil, Malafaia deixou claro que não é para competir com outros ou ser considerado o maior pastor do país. Ele afirma que tem um sonho e que muitas almas tem que ser salvas. “Nós temos que ganhar almas para Jesus!”
The Christian Post
0 Comentários