“Espero o perdão de Deus”, diz mãe que confessou o assassinato do filho de apenas oito meses de idade
De acordo com o G1, o filho de Josenilde foi encontrado morto no sábado de carnaval, dia 9, no apartamento onde morava com a mãe no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul de Natal. Afirmando que o filho foi morto durante um surto, ela disse que estava bêbada e drogada quando passou a bater na criança, e diz estar agora esperando pelo perdão de Deus.
- Estou arrependida e espero o perdão de Deus – disse ela.
Presa na última quarta feira (20), Josenilde foi agredida por outra detenta na penitenciária. A mulher que confessou ter espancado e matado o próprio filho foi agredida por outra presa logo que chegou ao centro de detenção. A agressão foi confirmada pela diretora da unidade, a agente penitenciária Hindiane Saiures Araújo de Medeiros.
Antes de confessar o crime, Josenilde chegou a afirmar que jamais agrediria seu filho, e que havia saído para beber e encontrado o filho morto quando voltou para casa, segundo relatou o delegado Sílvio Fernando, responsável pelo caso, que também confirmou que o Tribunal de Justiça do RN decretou a prisão preventiva de Josenilde. Laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) atestam que o bebê sofreu traumatismo crânio-encefálico. De acordo com o delegado, a suspeita matou o filho com um soco na cabeça.
Gospel+
0 Comentários