Record é proibida de reexibir entrevista em que Guilherme de Pádua detalha crime contra filha de Glória Perez
A entrevista havia sido reexibida também no programa “Fala Que Eu Te Escuto”, que teve como título “Paguei pelo meu crime, mas continuo marcado pela sociedade”.
A proibição foi definida pela 12ª Vara Cível do Rio, que também proibiu a exibição, sem autorização prévia, de imagens da atriz e de sua mãe, Glória Perez. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o advogado da autora de novelas, Paulo Cezar Pinheiro Carneiro Filho, contou que a multa, caso o canal ligado à Igreja universal desrespeite a ordem, é de R$ 500 mil.
- Não posso permitir que o assassinato de Daniella seja usado para gerar lucros para seu assassino e quem lhe cede o palco, para que ele conte ‘versões’, como se já não tivesse sido julgado e condenado. Minha filha está morta, mas a mãe dela está aqui. Só peço paz e respeito – afirmou Glória através de seu site pessoal, segundo o site MSN.
De acordo com o site MSN, o ex-ator, atualmente técnico de informática da Igreja Batista da Lagoinha, teria recebido R$18 mil da emissora para revelar os detalhes da morte de Daniela Perez.
Gospel+
0 Comentários