Record é proibida de reexibir entrevista em que Guilherme de Pádua detalha crime contra filha de Glória Perez
A entrevista concedida pelo ex-ator Guilherme de Pádua ao repórter e apresentador Marcelo Rezende sobre o assassinato da atriz Daniela Perez, que foi ao ar pela TV Record no programa Domingo Espetacular, teve sua reexibição proibida pela justiça.A entrevista havia sido reexibida também no programa “Fala Que Eu Te Escuto”, que teve como título “Paguei pelo meu crime, mas continuo marcado pela sociedade”.
A proibição foi definida pela 12ª Vara Cível do Rio, que também proibiu a exibição, sem autorização prévia, de imagens da atriz e de sua mãe, Glória Perez. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, o advogado da autora de novelas, Paulo Cezar Pinheiro Carneiro Filho, contou que a multa, caso o canal ligado à Igreja universal desrespeite a ordem, é de R$ 500 mil.
- Não posso permitir que o assassinato de Daniella seja usado para gerar lucros para seu assassino e quem lhe cede o palco, para que ele conte ‘versões’, como se já não tivesse sido julgado e condenado. Minha filha está morta, mas a mãe dela está aqui. Só peço paz e respeito – afirmou Glória através de seu site pessoal, segundo o site MSN.
De acordo com o site MSN, o ex-ator, atualmente técnico de informática da Igreja Batista da Lagoinha, teria recebido R$18 mil da emissora para revelar os detalhes da morte de Daniela Perez.
Gospel+
0 Comentários