Looking For Anything Specific?

ads header

Brasileira que vendeu a virgindade negocia com a Playboy e causa polêmica

Brasileira que vendeu a virgindade negocia com a Playboy e causa polêmica

Após gerar polêmicas com a venda da virgindade, Catarina Migliorini, de 20 anos, negocia um ensaio nu com a Playboy.

  • catarina
    (Foto: http://www.facebook.com/VirginsWanted)
    Catarina, brasileira que está leiloando sua virgindade para o documentário "Virgins Wanted" do diretor australiano Justin Sisely.
De acordo com publicação extraonline, a catarinense estaria negociando uma capa para janeiro de 2013. O interesse da revista é que a jovem pose para as fotos antes da "primeira vez" prevista para próximas semanas.
Recentemente, Catarina recebeu também um convite da grife TNG para desfilar seus lançamentos nas passarelas do Fashion Rio, porém devido a má repercussão do leilão de sua virgindade perante os clientes da grife a garota acabou ficando na plateia.
O tema que ainda gera polêmica e levanta opiniões diferentes. Em uma entrevista, Catarina chegou expor a opinião de que a sociedade vive uma hipocrisia se defendendo das acusações de prostituição.
“Muita gente chama de prostituição, só que as pessoas esquecem que - ou então fingem não saber - que prostituição é algo muito mais amplo: por exemplo, sair nua em revista, fazer filme pornô, fazer sexo sem afeto, fazer sexo por um cargo melhor ou outro tipo de coisa, entendeu? Isso acontece o tempo todo. As pessoas sabem, fingem que não veem, que não sabem", avaliou Catarina.
Na roda de discussões entre cristãos, levantando a questão da banalização do sexo, o Pastor Nelson Junior, líder do movimento ‘Eu escolhi esperar’, que prega a castidade antes do casamento, este não é um caso isolado sendo apenas um que veio a público.
“Na verdade atualmente muitos jovens fazem o mesmo por nada, por uma noite, por um jantar ou pra estar com um jogador de futebol (...)”, disse ele anteriormente ao CP.
Nelson ressalta que esse caso é apenas a “ponta de iceberg” de um caos de decadência sexual vivida pela sociedade há muito tempo.
Ele afirma também que a vida que se leva no tempo de solteiro refletirá na vida de casado e se a pessoa não tiver um verdadeiro encontro com Jesus e for liberto deste caminho terá sequelas no casamento.
“Deus quer nos privar das sequelas de uma vida de promiscuidade (...). Relacionamentos marcam nossa vida para sempre, quanto mais íntimo for o relacionamento mais profunda serão as marcas”.
The Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários