Brasileira que vendeu a virgindade negocia com a Playboy e causa polêmica
Após gerar polêmicas com a venda da virgindade, Catarina Migliorini, de 20 anos, negocia um ensaio nu com a Playboy.
- (Foto: http://www.facebook.com/VirginsWanted)Catarina, brasileira que está leiloando sua virgindade para o documentário "Virgins Wanted" do diretor australiano Justin Sisely.
Recentemente, Catarina recebeu também um convite da grife TNG para desfilar seus lançamentos nas passarelas do Fashion Rio, porém devido a má repercussão do leilão de sua virgindade perante os clientes da grife a garota acabou ficando na plateia.
O tema que ainda gera polêmica e levanta opiniões diferentes. Em uma entrevista, Catarina chegou expor a opinião de que a sociedade vive uma hipocrisia se defendendo das acusações de prostituição.
“Muita gente chama de prostituição, só que as pessoas esquecem que - ou então fingem não saber - que prostituição é algo muito mais amplo: por exemplo, sair nua em revista, fazer filme pornô, fazer sexo sem afeto, fazer sexo por um cargo melhor ou outro tipo de coisa, entendeu? Isso acontece o tempo todo. As pessoas sabem, fingem que não veem, que não sabem", avaliou Catarina.
Na
roda de discussões entre cristãos, levantando a questão da banalização
do sexo, o Pastor Nelson Junior, líder do movimento ‘Eu escolhi
esperar’, que prega a castidade antes do casamento, este não é um caso
isolado sendo apenas um que veio a público.
“Na
verdade atualmente muitos jovens fazem o mesmo por nada, por uma noite,
por um jantar ou pra estar com um jogador de futebol (...)”, disse ele
anteriormente ao CP.Nelson ressalta que esse caso é apenas a “ponta de iceberg” de um caos de decadência sexual vivida pela sociedade há muito tempo.
Ele afirma também que a vida que se leva no tempo de solteiro refletirá na vida de casado e se a pessoa não tiver um verdadeiro encontro com Jesus e for liberto deste caminho terá sequelas no casamento.
“Deus quer nos privar das sequelas de uma vida de promiscuidade (...). Relacionamentos marcam nossa vida para sempre, quanto mais íntimo for o relacionamento mais profunda serão as marcas”.
The Christian Post
0 Comentários