Milhares de cristãos vão adorar a Jesus no deserto
Com a eleição do presidente da irmandade muçulmana, seguidores de Jesus no Egito enfrentando grandes desafios fizeram uma campanha no início deste mês reunindo 10.000 fieis vindos de todo o país para adorar a Jesus durante três dias.
- (Foto: Reuters)Egípcia cristã chora durante um funeral em massa de vítimas dos confrontos sectários com soldados e policiais de choque em um protesto contra um ataque a uma igreja no sul do Egito, no Cairo, na catedral de Abassaiya em 10 de outubro de 2011.
A situação dos cristãos no Egito não tem sido fácil ao que o país é também o 15° dos países que mais perseguem os cristãos, segundo a classificação do Portas Abertas.
A publicação Charisma relatou que os adoradores de idades variando entre 13 a 30 anos se reuniram das 10 da manhã até às 20h em cada dia, no deserto do norte do Cairo.
“Sentar-se entre os mais de 10.000 jovens, adorar com eles em um rugido santo, ouvir às mensagens poderosas e desafiadoras e orar para a presença poderosa de Deus em nossas vidas; realmente, é duro de descrever em palavras”, disse um líder cristão, segundo a mesma publicação.
Segundo o líder, outros 2 milhões seguiram o evento por internet e transmissão por satélite.
Entre
os testemunhos presenciados pelo líder estão as lágrimas dos jovens e
das jovens, além dos clamores genuínos do nome do Senhor que ecoaram
pelo silêncio do deserto. Os cristãos proclamaram que “Nosso Deus é o
Senhor e Mestre nos corações de uma geração de jovens Cristãos no
Egito”.Fonte The Christian Post
0 Comentários