Looking For Anything Specific?

ads header

Pastor é assassinado com oito tiros dentro de igreja, enquanto celebrava o culto dominical

Um crime bárbaro ceifou a vida de um pastor evangélico no último domingo, 09 de outubro, na cidade de Bebedouro (SP), dentro de uma igreja.
Fabio Julio Pereira, 37 anos, celebrava o culto no momento em que dois homens, vestidos de preto e com capacetes entraram no templo e dispararam oito tiros contra o pastor.
De acordo com informações do DiarioWeb, o templo estava cheio no momento do crime, e os fiéis contaram que inicialmente, o pastor foi alvejado com cinco tiros, e quando finalmente caiu, os criminosos dispararam outros três.
Após o crime, os dois homens saíram da igreja, subiram em suas motos e fugiram. A Polícia Militar não tem informações sobre a identidade dos homens.
Conhecido como “pastor Bim”, Pereira chegou a ser socorrido ao Hospital Júlia Pinto Caldeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os médicos disseram que o pastor tinha duas perfurações no pescoço, três no tórax e outras na cabeça, nuca e coluna cervical.
Para os fiéis, que testemunharam o crime, era impossível naquele momento identificar ou perceber características dos criminosos, já que os rostos estavam cobertos pelos capacetes de moto.
De acordo com o noticiado pela imprensa local, a partir do relato da Polícia Militar, os criminosos não disseram o motivo da execução.

Tiros

De tempos em tempos, o meio cristão é surpreendido com notícias de assassinatos a tiros. Em junho deste ano, a cantora Christina Grimmie, que competiu na versão norte-americana do The Voice, foi assassinada durante uma apresentação em um teatro.
Christina, que tinha 22 anos, foi assassinada a tiros por um homem que não a conhecia, e a Polícia considerou que o crime foi motivado por ódio religioso. O assassino, Kevin James Loibl, 27 anos, viajou 193 quilômetros entre São Petersburgo e Orlando para pôr em ação sua intolerância religiosa.
Portando duas armas carregadas e uma faca de caça, Kevin entrou no Teatro Plaza – onde aconteceria um evento em que Christina cantaria e daria autógrafos – e disparou contra ela na frente dos familiares e dos fãs.

Postar um comentário

0 Comentários