Looking For Anything Specific?

ads header

Aos 13 anos, missionária mirim dedica vida a evangelizar crianças e adultos no Camboja

           

Aos 13 anos, missionária mirim dedica vida a evangelizar crianças e adultos no Camboja

Uma missionária mirim vem ganhando almas para Cristo com seu testemunho e entusiasmo ao falar do Evangelho para crianças e adultos no Camboja.

Thida, 13 anos, conheceu o Evangelho há pouco, em um projeto social coordenado pela Samaritan’s Purse, entidade presidida pelo pastor Franklin Graham e ligada à Associação Billy Graham.

Agora, após conhecer a Jesus Cristo, ela tem viajado pelas aldeias vizinhas à que vive para compartilhar a mensagem do Evangelho e a mudança ocorrida em sua vida, já que antes, era tida como uma criança problemática, segundo informações da Rede Super.

Uma das missionárias que acompanham a menina é Sithan, que relatou o comportamento desobediente e desrespeitoso pelo qual Thida era conhecida. “Ela começou a me ajudar na sala de aula e ajudar outros alunos”, revelou.

A conversão de Thida aconteceu depois que ela conheceu a história de Zaqueu, homem desonesto que teve a vida transformada ao se encontrar com Jesus. A mudança foi tão abrangente que transformou também a relação da menina com seus pais: “Eu disse à minha mãe que a amava. Ela chorou, porque nunca tinha ouvido essas palavras de mim”, afirmou a jovem missionária.

Entusiasmada com a beleza que experimentou ao se entregar a Jesus, Thida passou a testemunhar a todos o que significava ser cristão, e então, passou a convidar os colegas para irem aos cultos. Pouco tempo depois, um grupo de adolescentes estava formado para acompanhar os missionários em ações de evangelismo.

O empenho da jovem missionária se transformou em uma experiência marcante, pois ela passou a testemunhar inúmeras conversões: “Minha esperança é que elas [as crianças convertidas] se tornem líderes fortes. Creio que são a esperança do Camboja”, pontuou a missionária Sithan.

Postar um comentário

0 Comentários