Looking For Anything Specific?

ads header

Vídeo de líder de louvor bate recorde de visualizações no Facebook

Candace Payne quer usar fama para evangelizar



Era para ser apenas uma brincadeira. Dia 19 de maio, a dona de casa americana Candace Payne comprou uma máscara de Chewbacca, personagem de Star Wars. Ela decidiu gravar um vídeo mostrando como o brinquedo fazia sons engraçados e ficava rindo logo em seguida. Em pouco mais de uma semana, Candace se tornou uma celebridade. O motivo? Seu vídeo despretensioso foi visto mais de 145 milhões de vezes.

Trata-se de um recorde. Nunca um vídeo postado na rede social de Mark Zuckerberg foi tão assistido, tão curtido e tão compartilhado. O dono do Facebook chegou a levá-la para   conhecer a sede da empresa. Ela virou notícia em todos os principais sites do mundo, fez aparições em diversos programas de TV e ganhou mais de 700 mil seguidores virtuais.

Ninguém sabe o que faz um vídeo viralizar, mas entre os especialistas, no caso dela arriscam dizer que sua risada contagiosa simplesmente teria o efeito de alegrar as pessoas que viram o vídeo.

O que a grande mídia não tem dado muita atenção no caso da “mãe Chewbacca”, como ela foi apelidada, é que Candace vê a mão de Deus nisso tudo. Evangélica, ela é líder do grupo de louvor da Assembleia de Deus que frequenta.

Afirma que deseja usar sua fama repentina para compartilhar o evangelho. No vídeo que a fez famosa, ela fala sobre as “pequenas alegrias da vida”, mas agora seu foco está na grande alegria da sua vida: a salvação em Jesus.

“Quando eu tinha 16 anos, recebi uma visão e um sonho do Senhor sobre o meu futuro, de como eu seria usada para a Sua glória”, contou ela recentemente em outro vídeo postado no Facebook.

“Não importa o quão talentoso, ungido, dotado, apaixonado você seja ou o quanto está disposto, só estará apto a fazer as coisas que Deus o chamou para fazer se for capacitado espiritualmente”, ensina.
Candace hoje tem 37 anos. Ela afirma que tem recebido milhares de mensagens de pessoas de vários países do mundo, perguntando sobre o que faz dela uma pessoa tão alegre. Sua resposta tem sido compartilhar o amor de Deus. 

Com informações de Relevant Magazine e Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários