Looking For Anything Specific?

ads header

Wesley Safadão organiza cultos em sua casa e pretende oficializar seu casamento na igreja

O cantor Wesley Safadão, atualmente um dos mais conhecidos entre os artistas populares do país, é evangélico e realiza cultos domésticos em sua residência, com a presença de familiares e amigos.

                      
Wesley Safadão organiza cultos em sua casa e pretende oficializar seu casamento na igreja  

O intérprete do refrão “tô namorando todo mundo, 99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo”, da música composta por Marcos e Belutti, seria membro da Igreja Cristã Videira (ICV), de Fortaleza (CE).
A informação sobre a prática religiosa de Safadão foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, especializado em celebridades e responsável por uma coluna dedicada a isso no jornal carioca O Dia.

Os cultos domésticos realizados por Wesley Safadão em sua residência são dirigidos pelo pastor André Vitor. Em certas ocasiões, as celebrações são feitas na casa da mãe do cantor, dona Biu.

Dias informou ainda que Wesley Safadão pretende se casar com Thyane Dantas – com quem já vive e tem uma filha – no templo da ICV, porém ainda não há uma data definida. “Deve ser em 2017 ou 2018. Preciso trabalhar muito antes”, disse o cantor ao jornalista.


Fé evangélica

Com o crescimento numérico do número de membros das denominações evangélicas, o perfil do fiel já não é mais o mesmo de décadas atrás, com muitas pessoas que se descrevem como membros de igrejas evangélicas sendo caracterizadas por uma prática não tão ortodoxa como era anteriormente.

Na última semana, a mídia divulgou amplamente as declarações do funkeiro MC Bin Laden, que identificou-se como evangélico em uma entrevista à revista pornográfica Sexy.

“Sou evangélico a ponto de gostar de ir pra igreja, né? Não sou crente, crente, porque canto funk. Eu sou uma pessoa que gosta de estar na igreja e muita gente confunde, né?”, disse ele na ocasião, ressaltando ser dizimista.

Outros que se declaram evangélicos – e já gravaram músicas gospel – são a cantora Joelma Mendes, ex-vocalista do Calypso, e o funkeiro Naldo Benny, amigo de Thalles Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários