Looking For Anything Specific?

ads header

Milagre: cabeleireira desenganada pelos médicos é curada de câncer na medula após orações

Milagre: cabeleireira desenganada pelos médicos é curada de câncer na medula após orações

Uma cabeleireira que sofria de agressivo câncer considera sua recuperação um milagre divino proporcionado pelo poder da fé e da oração.

“Tenho certeza que foi o poder da oração que me curou […] De repente, vi minha vida virar de ponta cabeça com a notícia do câncer. Foi então que pedi a Deus forças para superar e vencer. Sabia que sozinha jamais conseguiria sobreviver”, diz Maria José, cabeleireira.

O câncer na medula óssea não a acovardou, e com a ajuda da amiga e xará Maria do Amparo, colega de profissão, ela superou os dois anos de tratamento.
“Ela é a irmã que pedi a Deus. Quando soube da doença, clamei a Deus pela cura. Não podia aceitar que ela morresse”, afirmou Maria do Amparo, que ao lado do marido, se dedicaram à oração pela cura de Maria José.

As duas Marias, amigas há 23 anos, ficaram ainda mais próximas no período de quimioterapia, que deixou Maria José debilitada. Há alguns meses, quando a doença se agravou, sua vida ficou sob risco, pois a quantidade de plaquetas em seu sangue caiu para apenas três mil, muito abaixo dos 40 mil mínimos necessários para essa fase do tratamento.

A ação medicinal óbvia nesse caso, transfusão de sangue, não surtiam efeitos positivos, e os médicos adotaram uma postura de sinceridade, dizendo que Maria José poderia falecer devido a hemorragias ou falência de órgãos.

Nesse cenário, Maria José se viu desanimada e pronta para abrir mão da luta: “Entreguei-me a Deus. Já estava preparada para partir, pois não aguentava mais aquele sofrimento”. No entanto, Maria do Amparo não estava pronta para abrir mão da amiga, e decidiu convidar todas as pessoas da igreja que frequenta para uma campanha de oração.

“Eu, meu marido e toda a igreja oramos por Maria, a fim de que ela saísse do hospital e voltasse para casa. Principalmente, para que Deus a ajudasse a recuperar suas plaquetas”, testemunhou.

A oração resultou numa mudança de cenário. Maria José foi liberada para ficar em casa, pois os médicos acreditavam que não poderiam fazer mais nada no âmbito da medicina. No entanto, seu corpo passou a emitir sinais de melhora, o nível de plaquetas subiu e ela passou a se sentir disposta e a se movimentar.
Logo em seguida, Maria José decidiu voltar a trabalhar, e contrariando os médicos, reverteu o cenário de quase morte. Sua recuperação surpreendeu os responsáveis por seu tratamento e admitiram que a cura da cabeleireira foi um milagre.

“Deus nunca desistiu de mim, nem a minha amiga, Maria do Amparo”, resumiu, frisando crer que a oração tem poder.

Postar um comentário

0 Comentários