Looking For Anything Specific?

ads header

Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; Entenda

Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; Entenda

Jesus invade igreja, interrompe culto e promete voltar para matar fiéis; Entenda Os fiéis de uma igreja evangélica tomaram um susto no último domingo, 17 de maio, quando Jesus invadiu o culto e ameaçou matar os fiéis.
O homem, chamado Jesus, parecia descontrolado quando foi à igreja interromper o culto. Reclamando, disse que iria embora, mas voltaria para matar alguém.
O caso aconteceu em Campo Grande (foto), capital do Mato Grosso do Sul, no Conjunto Habitacional Estrela D’Alva II. Os fiéis não esperaram ele voltar para cumprir o que prometeu e chamaram a Polícia.
Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o homem era vizinho do templo, e foram até sua casa. No local, ele resistiu à tentativa dos policiais de fazer uma vistoria na residência. Porém, sua esposa autorizou a entrada dos PMs, que terminaram por encontrar uma pistola calibre 365, sem munição.
Levado à delegacia por resistência à atuação da PM e porte irregular de arma de fogo, o homem foi identificado como Jesus Rodrigues Matias, de 55 anos, e indiciado por ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo, segundo informações do site Correio do Estado.

Abaixa o som

Não é raro ver na imprensa notícias de gente incomodada com os cultos e que termina por invadir as igrejas.
Em Dom Basílio, interior da Bahia, um homem abriu fogo contra fiéis que estavam em uma igreja da cidade, em outubro do ano passado.
O pastor da igreja é delegado de Direitos Humanos, e foi atingido na perna durante os disparos. Outros três fiéis foram atingidos por disparos nas pernas e abdômen, mas foram socorridos e não ficaram fora de risco.
Preso em flagrante por policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem tinha sinais de embriaguez. Em depoimento, o “atirador” disse que estava incomodado com o barulho do culto, e por isso abriu fogo contra a igreja.

Postar um comentário

0 Comentários