Looking For Anything Specific?

ads header

Pastor Lucinho Desmarca Evento Por Não Vender Ingressos Suficiente

Pastor Lucinho Desmarca Evento Por Não Vender Ingressos Suficiente



    
Já é público (e faço questão que seja) a minha antipatia por esse ser que atende pelo nome Lucinho, e que se diz louco por Jesus. Pra mim, apenas um louco!
Como se já não fosse ridículo suficiente suas pregações serem restritas somente ao público pagante, um evento previsto para o próximo dia 4, em Paraopeba-MG, foi cancelado por não alcançar o mínimo de público exigido pelo cidadão que só prega se tiver platéia cheia.

Pensei que os loucos por Jesus fizessem de tudo, pra pregar em qualquer, sob qualquer circunstância. Mas ele, que repito, é apenas um louco (pelo menos pra mim, porque apesar disso muitos ainda o amam e o defendem), simplesmente desmarca um evento sem qualquer consideração pelos "irmãos" que já tinham comprado ingresso pra ouvir a palavra de Deus saída da boca de um camarada que só faz a "obra de Deus" se tiver um galpão lotado, afinal, as palmas não podem ser mixurucas, de apenas meia dúzia de pessoas fiéis à ele, e que esperaram tanto por isso. Que se dane quem pagou, não é verdade? Igreja vazia não dá audiência, a foto fica feia demais pra postar no Face ou Instagran, não é mesmo??? Onde já se viu um mega pregador do evangelho, um sacerdote master ser visto numa igreja vazia!!!
E fica assim mesmo, pra quem pagou e ficou na pista, ele diz: "Dane-se!" Eu digo: "Bem feito!" e assim segue o mundo evangélico vivendo na base do dinheiro. Isso por culpa de quem paga. Enquanto houver trouxa pra pagar, o esperto sobrevive. 
Pastor Lucinho, louco por Jesus??? Pra mim, apenas um louco!
Louco por alguma coisa? Só se for por dinheiro.
Espírito Santo??? Não! É espírito de porco mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários