Looking For Anything Specific?

ads header

Pastor e deputado Takayama se recupera bem após cirurgia de implantação da ponte de safena

Pastor e deputado Takayama se recupera bem após cirurgia de implantação da ponte de safena


Pastor e deputado Takayama se recupera bem após cirurgia de implantação da ponte de safena
Pastor Takayama e sua esposa, Ingrid
O pastor e deputado federal Hidekazu Takayama (PSC-PR) foi submetido a uma cirurgia na última quinta-feira, 09 de abril, para implantar uma ponte de safena, e se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Curitiba (PR).
Takayama, 66 anos, foi internado em estado grave no dia 02 de abril diretamente na UTI devido a problemas cardíacos. Na ocasião, a assessoria do parlamentar pediu orações no Facebook.
A filha de Takayama, Priscila Takayama Polini, informou que o estado de saúde de seu pai é estável e ele se recupera bem da cirurgia comandada pelo doutor Luiz Fernando Kubrusly. O pastor e deputado deverá ser mantido no hospital por mais alguns dias, e o período de recuperação é de 30 a 60 dias.
Ontem, 12 de abril, Priscila informou também que “apesar dos efeitos pós-cirúrgicos, tais como dores, tosses e náuseas que fazem parte do quadro e são costumeiros, em maior ou menor grau”, o pastor “passa bem”.
“Ponto positivo é que neste sábado ele iniciou a ingestão de alimentos sólidos, o que mostra a evolução positiva de seu quadro. Como se trata de uma cirurgia muito invasiva, sua recuperação será lenta e gradual, motivo pelo qual continua na UTI. Usando um dos versículos lema do Pr. Takayama, acreditamos que ‘tudo posso naquele que me fortalece’ (Filipenses 4:13). Mais uma vez, agradecemos a todos pelo carinho e pelas orações”, relatou a filha de Takayama.
Antes de ser submetido à cirurgia, Takayama concedeu uma entrevista à rádio Gospel FM 89,3 no domingo de Páscoa, 05 de abril, e afirmou que sentia-se surpreso e feliz pela mobilização e demonstrações de carinho que recebeu após a notícia de sua internação.
“Olá minha gente, gostaria de deixar com muita tranquilidade… Nós estamos hospitalizados isso é normal para qualquer um… Estamos bem, estou sendo bem atendido aqui no hospital, e quero agradecer com carinho as orações de todos vocês. Vim para o hospital, não queria fazer nenhum alarde, porque é algo normal, natural, quero dizer, não é normal por ser uma questão de enfermidade, mas, é normal toda pessoa com uma certa idade como eu ter, esses desdobramentos na área da saúde… Eu acho que nem a minha festa dos 50 anos foi tão assim, tão valoroso como tem sido a manifestação de carinho de todos os irmãos […] Muito obrigado mesmo, me sinto até envaidecido em saber quantos amigos a gente tem encontrado… Agradeço de coração, fiquem tranquilos, continue, peço de coração a todos intercessores, e continue orando por mim… Posso até dizer como o apóstolo Paulo ‘pra mim viver é Cristo e o morrer é lucro, mas eu sei que quanto mais eu viver, como Paulo dizer, a gente pode ser útil na Obra do Senhor”, disse.

 

Postar um comentário

0 Comentários