Looking For Anything Specific?

ads header

Dilma Aprova Chip Da Besta No Brasil???!

Dilma Aprova Chip Da Besta No Brasil???!



    
Você já deve ter ouvido falar de um chip que contém todos os seus dados pessoais e biológicos, que será implantado na mão, por baixo da pele, para segundo as autoridades mundiais, termos mais praticidade em conter nossas informações num só lugar, sermos rastreados em caso de sequestro, e até mesmo utilizarmos como cartão de crédito ou débito, passando a mão no leitor de código de barras.
Segundo a teoria da conspiração e muitos cristãos sinceros, essa é a marca do anticristo, da besta dos fins dos tempos, que será utilizada para tornar a humanidade escrava e dependente do governo do mal.


Esse assunto é muito comum no Estados Unidos, onde já se tem inúmeros comerciais de televisão, até mesmo em nome do governo, promovendo o uso do chip. Porém também há a repulsa de muitos americanos por não admitirem ser "chipados" e reastreados.
Agora adivinhem só, especula-se que a nossa presidente Dilma acaba de aprovar o a utilização do "chip da besta" aqui no Brasil, em cidadãos brasileiros, no povo evangélico, em você crente!
No Brasil, já se fala no assunto, e de forma agradável, como forma de avanço tecnológico.
E você, acha que que é a tecnologia a serviço do ser humano ou acredita que já é um sinal do anticristo se articulando para a dominação do mundo, segundo a bíblia?
 



Postar um comentário

0 Comentários