Looking For Anything Specific?

ads header

Autor de livro que apresenta Kanye West como Deus diz que não pedirá desculpas a cristãos

Autor de livro que apresenta Kanye West como Deus diz que não pedirá desculpas a cristãos

Autor de livro que apresenta Kanye West como Deus diz que não pedirá desculpas a cristãos Um dos autores do polêmico livro “The Book of Yeezus”, que retrata o rapper norte-americano Kanye West como deus e atribuindo a ele a Criação, afirmou que não vai se desculpar com os cristãos por sua blasfêmia.
“Acho que qualquer boa nova mensagem que gera uma espécie de polêmica, e contradiz o entendimento antigo do mundo, não passou sem perturbar ninguém. O fato das pessoas decidirem ficar chateadas é sua própria escolha. Se eu aborrecer alguém não vou pedir desculpas por isso, mas é claro que eles têm uma razão legítima para estarem chateados, porque é a sua fé”, afirmou o homem, que preferiu manter sua identidade em segredo.
O livro, que foi entendido como uma brincadeira a princípio, está sendo vendido online, mas vem sofrendo inúmeras e severas críticas de líderes cristãos e até pessoas comuns, que classificam a iniciativa como uma afronta à fé cristã.
O escritor, que produziu o livro em parceria com seus irmãos, ressaltou que entende o incômodo dos cristãos com o livro, mas disse que não tem a intenção de ofender ninguém: “Você sabe, todos nós apreciamos a música de Kanye. Acho que, de certa forma, todos nós o admiramos como uma figura cultural popular e isso não é para qualquer um. Dizer que estamos 100% dedicados a ele em forma de adoração religiosa é provavelmente impreciso e um grande exagero, que nunca foi nossa intenção”, disse ao Christian Post.
O rapper Kanye West já atraiu críticas para si por se descrever, em algumas de suas músicas, como alguém que se enxerga divino. O escritor do livro “The Book of Yeezus” disse que acha graça nessa situação: “A ironia está não só nele se chamar de deus, por ser incrivelmente egoísta, mas a ironia é que ele está em seu direito. Porque ele chegou a um lugar. O papel que Deus tem desempenhado em nossas vidas e nossos valores espirituais foram substituídos por ícones de mídia”, argumentou

 

Postar um comentário

0 Comentários