Looking For Anything Specific?

ads header

Pastora Flordelis fala sobre sua luta para criar seus 55 filhos, no programa “Hora do Faro”; Assista

Pastora Flordelis fala sobre sua luta para criar seus 55 filhos, no programa “Hora do Faro”; Assista

Pastora Flordelis fala sobre sua luta para criar seus 55 filhos, no programa “Hora do Faro”; Assista No último domingo (18), o programa “Hora do Faro” exibiu uma reportagem especial sobre a cantora e pastora Flordelis. O tema central da reportagem foi a emocionante história da pastora e sua luta para criar seus 55 filhos adotivos.
Durante o programa, exibido pela rede Record, Flordelis falou ao apresentador Rodrigo Faro sobre os detalhes de sua luta para criar seus filhos, e sobre as dificuldades que já enfrentou para ter o direito de criar sua grande família.
– Eu digo sempre que o que eu mais amo fazer na vida é ser mãe. É uma dádiva de Deus e, principalmente, ser mãe de filhos que não foram gerados do meu ventre, mas sim do meu coração – relatou a pastora.
Um dos detalhes relatados pela pastora foi de que ela e seu marido receberam todos os filhos que hoje criam como se fossem seus filhos naturais, mas que tiveram de passar um ano fugindo da justiça sendo acusados de sequestro.
Flordelis e Rodrigo Faro passaram por locais no Rio de Janeiro onde aconteceram fatos que marcaram a vida da pastora. Um desses locais destacados na reportagem fica nas proximidades da Central do Brasil, onde aconteceu uma chacina e levou os primeiros filhos da pastora à sua humilde casa, na favela.
Além de contar sua história com sua família e de mostrar a seus filhos, a pastora Flordelis também cantou trechos de algumas de suas músicas.

Assista a matéria completa sobre a pastora:

 

Postar um comentário

0 Comentários