Looking For Anything Specific?

ads header

Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro

Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro

Vítima de grave acidente se converte após ouvir pregação enquanto aguardava socorro Na última semana um grave acidente de transito deixou duas pessoas feridas, uma em estado grave, na cidade de Simões Filho, na Bahia. Um taxi se chocou com uma moto, que também é usada no transporte de passageiros, e levava uma mulher identificada como Elisangela, de 40 anos, que teve a perna dilacerada com o impacto.
Um fato que chamou a atenção durante o acidente foi a presença de uma obreira da Igreja Universal, que conversou com Elisângela enquanto aguardavam por socorro. Segundo publicado pelo blog do bispo Edir Macedo, a obreira pregou para a vítima, que “aceitou Jesus” ainda no local.
– Vendo aquela situação de dentro do ônibus, uma obreira desceu e falou de Jesus para a vítima, que logo aceitou o Senhor Jesus! Isso só foi possível porque houve uma serva boa e fiel que multiplicou o seu Talento; a Salvação – comentou o líder da Igreja Universal em seu blog.
Segundo informações do site Fala Simoes Filho, poucos minutos após o ocorrido, o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às vitimas. A mulher foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio e o mototaxista foi levado para o Hospital de Simões Filho.
De acordo com testemunhas, o motorista do táxi não ficou ferido, mas logo depois do acidente ele recolheu seus pertences dentro do veículo e fugiu do local, não prestando socorro para as vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários