Looking For Anything Specific?

ads header

Pr. Adeildo Costa amaldiçoa O Fuxico Gospel e faz ameaças

Pr. Adeildo Costa amaldiçoa O Fuxico Gospel e faz ameaças




    
Circula pela Internet, um vídeo em que o ex pregador do Gideões, pastor Adeildo Costa, destila todo seu veneno contra o O Fuxico Gospel, durante uma ministração na cidade de Barreiros, interior de Pernambuco.
No vídeo, Adeildo amaldiçoa o criador do site, a família dele e diz que se for casado,  a esposa se tornará estéril, e se for homem, vai se tornar gay e se tornar ativista.
Adeildo também diz que o dono do Fuxico gospel  escreveu pedindo perdão, e que ele não perdoou.
Toda essa revolta contra esse humilde portal se deu pelo fato do site ter publicado sobre os escândalos em que o pastor se envolveu.
Adeildo Costa está fora do congresso Gideões Missionários da Última Hora, e não ministra a duas edições.
A principal acusação, é que ele estaria viciado em cocaina, o que acabou levando a esposa a abandoná-lo.
Em Outubro do ano passado, ele gravou um vídeo,  dizendo que não estava separado e que o site estaria o perseguindo, mas por alguma razão, sua esposa não apareceu no vídeo para comprovar o caso.
Meses depois, Adeildo Costa mergulhou em uma profunda depressão e quando ele começou a se reerguer, o O Fuxico Gospel foi o primeiro site a publicar a notícia.
Nenhuma notícia publicada nesse site, sobre o pastor Adeildo Costa é falsa ou se trata de perseguição.
O mais incrível, é que Adeildo prefere usar o altar para se defender e atacar usando a fé das pessoas, ao invés de procurar seus direitos na justiça.
Se ele nunca pregou sob efeito de drogas, ganhará facilmente o direito de processar o site por injúria.
No vídeo ele diz que o site escreveu pedindo perdão, é MENTIRA, nunca o procuramos, mas ele nos procurou para pedir que publicassemos uma matéria, falando de sua transformação, e informando que ele passaria a cumprir as agendas pelas quais já tinha sido pago, mas que nunca apareceu para cumpri - las.
A direção do site já prestou uma queixa/crime, já que Adeildo também faz várias ameaças sérias.

Postar um comentário

0 Comentários