Looking For Anything Specific?

ads header

Morre Dr. Myles Munroe em acidente de avião

Morre Dr. Myles Munroe em acidente de avião



    
    O líder dos Ministérios Bahamas Fé, Dr. Myles Munroe, e sua esposa Ruth foram mortos em um acidente de avião em Grand Bahama.
O acidente ocorreu nesta tarde e matou todas as nove pessoas a bordo do jato particular. O avião teria atingido um guindaste no Grand Bahama Estaleiro, explodindo com o impacto e cair no chão, perto de uma área de ferro-velho.
O Departamento de Aviação Civil informou que o avião era um Lear 36 jatos executivos que partiu o Lynden Pindling International Airport (LPIA) para o Aeroporto Internacional de Grand Bahama.
O avião deixou LPIA em 16:07 com nove pessoas a bordo e caiu ao fazer uma aproximação para o pouso no Aeroporto Internacional de Grand Bahama em 17:10, o Departamento de Aviação Civil disse.
A polícia na fonte na ilha anteriormente disse que dois podem ter morrido. No entanto, fontes da polícia confirmou mais tarde que todos a bordo foram mortos.
A fonte policial disse também que acreditava-se o grupo estava indo para uma conferência organizada pelo Pastor Munroe.
As identidades das outras pessoas a bordo ainda não foram confirmados.
A declaração disse que, enquanto o departamento foi avisado das mortes, que estava aguardando a confirmação da polícia sobre se havia sobreviventes.
O Grand Bahama Airport Company Bater Corpo de Bombeiros Salvamento respondeu ao incidente, ea Polícia e Bahamas Sea Rescue Air (BASRA) estão atualmente em cena.
O departamento disse que uma investigação em grande escala começará amanhã de manhã à luz do dia, que incluem o Departamento de Investigação de Prevenção de Acidentes de Aviação Civil Aircraft.



Postar um comentário

0 Comentários