Looking For Anything Specific?

ads header

Igreja Universal anuncia construção de novo megatemplo em São Paulo

Igreja Universal anuncia construção de novo megatemplo em São Paulo

Igreja Universal anuncia construção de novo megatemplo em São Paulo Menos de dois meses após ter inaugurado a réplica do Templo de Salomão, a Igreja Universal do Reino de Deus anunciou a construção de mais um megatemplo em São Paulo.
O novo empreendimento está sendo erguido na zona norte da capital paulista, no bairro de Vila Nova Cachoeirinha. O site da denominação explica que o templo que atendia a região anteriormente se tornou pequeno, e um novo precisou ser construído.
“A Universal abrirá novas portas na zona norte da capital paulista. O mais novo templo da Igreja começou a ser erguido em janeiro deste ano, na Vila Nova Cachoeirinha”, anuncia o site da Igreja Universal.
O pastor responsável pela filial, Jonas Morais, destaca que o número de frequentadores cresceu e forçou a denominação a iniciar uma nova obra: “Há mais de 20 anos a Igreja começou o trabalho evangelístico no local e, por não comportar o número de pessoas que frequentam as reuniões, foi preciso buscar um espaço maior”, disse o pastor.
A denominação fundada e liderada pelo bispo Edir Macedo vem fazendo altos investimentos na televisão, com horários alugados em praticamente todas as emissoras de sinal aberto, com exceção do SBT e da rival Globo, maior concorrente da Record, pertencente a Macedo.
O Templo de Salomão, inaugurado em julho deste ano, foi erguido ao longo de quatro anos ao custo de mais de R$ 680 milhões, e possui capacidade para 10 mil pessoas sentadas. A Universal não poupou recursos na construção do megatemplo, e importou pedras de Israel para revestir a fachada, além de aplicar ouro no revestimento de alguns detalhes da decoração.
Há, ainda, um prédio com 60 apartamentos que hospedam os pastores que vão ao local, além de dois apartamentos na cobertura do Templo de Salomão, que abrigam o bispo Edir Macedo e sua esposa, e também seu genro e sua filha, o bispo Renato Cardoso e a escritora Cristiane Cardoso.

Postar um comentário

0 Comentários