Looking For Anything Specific?

ads header

Modelo brasileiro Marlon Teixeira afirma: “Deus faz muito por mim, preciso agradecer”

Modelo brasileiro Marlon Teixeira afirma: “Deus faz muito por mim, preciso agradecer”

Modelo brasileiro Marlon Teixeira afirma: “Deus faz muito por mim, preciso agradecer” O modelo brasileiro Marlon Teixeira é considerado atualmente o mais bem cotado do mundo da moda. Frequentador da Igreja Bola de Neve, o modelo falou recentemente em uma entrevista sobre as dificuldades que enfrentou ao longo de sua vida, e afirmou que precisa agradecer a Deus por aquilo que Ele faz em sua vida.
- Passei por cada uma na vida, não tenho por que ser deslumbrado – afirma o modelo, ao comentar sobre seu passado.
Entre as dificuldades de sua vida ele destaca que superou um câncer no mediastino, região central da caixa torácica, aos três anos de idade, um ano após perder o pai. Segundo a revista Veja, a carreira de modelo não foi a primeira opção de Teixeira, que na adolescência, sonhou Ele é neto de Delfin Peixoto, que venceu na chapa de Marco Polo Del Nero e assumirá a vice-presidência da CBF em 2015.
- Mas virei modelo e comecei a trabalhar feito louco – afirma o modelo, de 22 anos, sobre sua carreira.
Atualmente ele figura em campanhas de grifes como Tommy Hilfiger, Avon, H&M e Carolina Herrera. Passando por São Paulo na última semana, a trabalho, o modelo comentou que quando vem ao Brasil de férias gosta de surfar e frequentar a igreja evangélica Bola de Neve. Sobre sua relação com Deus, ele ressaltou sua gratidão.
- Deus faz muito por mim, preciso agradecer – afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários