Looking For Anything Specific?

ads header

“Milagre”: homem tem ataque cardíaco durante culto e volta à vida após oração de fiéis; Assista

“Milagre”: homem tem ataque cardíaco durante culto e volta à vida após oração de fiéis; Assista

“Milagre”: homem tem ataque cardíaco durante culto e volta à vida após oração de fiéis; Assista Um homem que teve um ataque cardíaco durante um culto recentemente se tornou o símbolo de um milagre após ficar inconsciente por aproximadamente 15 minutos e voltar a respirar depois que os fiéis passaram a orar por ele.
O incidente aconteceu no meio da celebração, e os paramédicos foram ao local prestar socorro. Enquanto o homem era atendido, o pastor E. Dewey Smith, líder da Igreja Casa da Esperança convocou os fiéis para orarem por sua vida.
“Eu me senti levado a orar. Eu não sabia mais o que fazer. Eu senti que era uma situação crítica, então eu só queria orar e eu acredito no poder da oração”, afirmou o pastor à emissora WGCL-TV
“Este indivíduo está em estado crítico… Ele está lutando por sua vida agora… Ele está em um santuário agora lutando por sua vida. Eu quero você agora, eu quero que você fique de pé, eu quero que você vire as mãos nessa direção, enquanto os paramédicos realizam os primeiros socorros e bombeiam seu coração, nós não precisamos olhar. Eu preciso de você em oração” disse o pastor durante o momento crítico do socorro ao homem.
A igreja, localizada em Decatur, no estado norte-americano da Geórgia, atendeu ao chamado e levantou um clamor pela vida do homem, e momentos após a oração ter começado, os médicos identificaram que o pulso havia retornado.
Segundo informações do The Blaze, os fiéis se alegraram e dançaram agradecendo pelo milagre. “Você podia sentir a energia no salão. Você podia sentir o Espírito Santo. Quando o homem voltou à vida aquilo virou um momento de vitória para nós”, afirmou Christina Hairston, uma das fiéis da denominação.
O vídeo repercutiu nas redes sociais e alguns internautas foram céticos ao comentar o caso, dizendo que o atendimento dos paramédicos é que trouxe o homem de volta à vida.
Assista ao momento em que o pastor convoca os fiéis a orarem:


Postar um comentário

0 Comentários