Looking For Anything Specific?

ads header

Famoso bispo pentecostal é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio

Famoso bispo pentecostal é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio

Famoso bispo pentecostal é encontrado morto e polícia suspeita de suicídio Um líder cristão pentecostal conhecido por organizar uma entidade que reúne igrejas deste segmento foi encontrado morto em casa com um tiro, e a Polícia suspeita que ele tenha cometido suicídio.
O bispo David Huskins sofria de problemas cardíacos, e recentemente tinha tornado público seus planos de tirar uma licença da atuação como líder religioso para cuidar da saúde.
A polícia diz ter encontrado o corpo de Huskins dentro de sua casa na comunidade Meadow Lakes na segunda-feira à tarde, de acordo com informações de uma emissora de rádio local. Ele foi declarado morto pelos policiais, e de acordo com o chefe de polícia, os detetives disseram que não foram encontrados indícios de que ele tenha sido obrigado a se matar.
Outra emissora de rádio que noticiou o incidente informou que o bispo morreu por atirar em si mesmo. Uma corrente de e-mails e publicações no Twitter também espalharam o boato, além de relembrar que David Huskins fazia planos de tirar uma licença.
O bispo Huskins fundou a igreja Cedar Lake Christian Center, na cidade de Cedartown, vizinha a Atlanta e serviu como seu pastor. Ele também foi o bispo presidente da Comunhão Internacional da Igreja Carismática, apresentava um programa semanal de rádio e também participou de vários programas de TV cristãos, segundo informações do Charisma News.
A igreja fundada por Huskins publicou uma nota de pesar em sua fanpage no Facebook: “Nossos corações estão profundamente tristes por compartilhar com vocês que o nosso bispo, David Huskins, juntou-se à grande nuvem de testemunhas esta tarde. Teremos mais informações em breve. Por favor, orem pelos seus filhos e os demais familiares, além de nossa família como igreja, que lamenta o falecimento de um dos maiores servos que já conhecemos”.
No começo deste mês, Huskins enviou um longo e-mail para sua congregação e amigos dizendo que ele precisava para dar um tempo para lidar com problemas de saúde. “Foi há quase 20 anos desde que eu fiz a cirurgia de coração para reparar um buraco no meu coração que tinha se tornado crítico. Isso iniciou uma série de advertências para eu cuidar da saúde do meu coração, e eu as ignorei.Então, em novembro, eu tive um ataque cardíaco leve (se é que existe tal coisa) e que me colocou em um caminho para uma grande introspecção de todas as áreas da minha vida que eu não havia tratado adequadamente… Então, ao longo das últimas semanas, eu experimentei insuficiência cardíaca congestiva por duas vezes, o que forçou o cancelamento de nossa conferência anual, e agora eu tenho ouvido dos médicos que eu estou no ponto de completa exaustão enquanto ainda lido com insuficiência cardíaca congestiva crônica. Depois de três noites na UTI e outras duas noites internado num quarto normal, fazendo vários procedimentos de acompanhamento do coração, na semana passada tive um ataque isquêmico transitório (acidente vascular cerebral) [...] Agora estou obrigado a fazer algumas mudanças significativas e importantes imediatamente [...] Os próximos 90 dias, no mínimo, haverá momentos intensos de fisioterapia e acompanhamento tanto do coração como das artérias do pescoço para evitar a ameaça de outro ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral… Estou me submetendo à precaução”, dizia trecho da mensagem enviada pelo bispo.
A polícia investiga o caso para tentar encontrar novas pistas, mas o caso vem sendo tratado como suicídio.

Postar um comentário

0 Comentários