Looking For Anything Specific?

ads header

Silvio Santos estaria preparando uma homenagem ao Templo de Salomão da Igreja Universal, diz jornalista

Silvio Santos estaria preparando uma homenagem ao Templo de Salomão da Igreja Universal, diz jornalista

Silvio Santos estaria preparando uma homenagem ao Templo de Salomão da Igreja Universal, diz jornalista Depois de confirmar presença na inauguração do Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, o apresentador e empresário Silvio Santos estaria preparando uma homenagem ao megatemplo erguido pelo bispo Edir Macedo em São Paulo.
Judeu, Senor Abravanel (nome de batismo de Silvio Santos) já havia elogiado a iniciativa do líder neopentecostal na construção da réplica aumentada do templo erguido pelo rei Salomão.
Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ele estaria pretendendo gravar uma matéria no local como forma de homenagear a construção, e retribuir um gesto de simpatia feito pela TV Record em 2010, quando o apresentador Marcelo Rezende exibiu uma longa reportagem sobre Silvio Santos no Domingo Espetacular.
“Segundo foi possível apurar, a produção desse material está a cargo do departamento de jornalismo do SBT e a sua finalização passará pelo crivo do próprio apresentador”, escreveu Ricco em sua coluna no Uol.
A inauguração oficial do Templo de Salomão será feita no próxima quinta-feira, 31 de julho de 2014, com presença de funcionários da Record, 2 mil pastores convidados de diversas denominações, autoridades municipais, estaduais e federais,incluindo a presidente Dilma Rousseff (PT), que confirmou a visita.

Silvio Santos x Edir Macedo

A TV Record já foi de propriedade de Silvio Santos, em sociedade com a família Machado de Carvalho (que também é dona das rádios Jovem Pan AM e FM). No início dos anos 1990, a emissora estava à beira da falência, quando a Igreja Universal do Reino de Deus negociou a compra.
O negócio, fechado através de longas negociações e envolvimento do então presidente da República, Fernando Collor de Melo, por muitos anos foi alvo de denúncias de lavagem de dinheiro e investigações do Ministério Público. Hoje, a emissora pertence ao bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal, e é uma das maiores concorrentes do SBT, que pertence a Silvio Santos.

Postar um comentário

0 Comentários