Looking For Anything Specific?

ads header

Silvio Santos confirma presença na inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal

Silvio Santos confirma presença na inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal

Silvio Santos confirma presença na inauguração do Templo de Salomão, da Igreja Universal O bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, pretende reunir um grande número de celebridades e políticos na inauguração da réplica do Templo de Salomão construída pela Igreja em São Paulo. Umas personalidades que já confirmou presença na cerimônia é o apresentador Silvio Santos.
A inauguração acontecerá no próximo dia 31 de julho, e a Universal convidou para a cerimônia 2 mil pastores de diversas denominações. Foram convidados também vários políticos, como o prefeito da cidade, Fernando Haddad (PT), que ainda não confirmou presença; o governador do estado, Geraldo Alckimin (PSDB), que também não confirmou se comparecerá; e a presidente Dilma Rousseff (PT), que estará no Templo de Salomão no dia da inauguração, mas não discursará.
Reunindo diversas personalidades, a cerimônia de inauguração do templo deve reunir 10 mil pessoas.
Segundo o TV Foco, o dono do SBT confirmou sua presença no evento durante a gravação do “Programa Silvio Santos” que vai ao ar nesse domingo. Ele afirmou ter sido convidado por Edir Macedo, e brincou que só não teria tempo “de ser do Salomão”.
- Ele me convidou, mas eu disse que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão? – brincou Silvio Santos.

Postar um comentário

0 Comentários