Looking For Anything Specific?

ads header

Igreja organiza balada gospel para jovens “em busca da costela perdida”; Pastora responsável proíbe “pegação”

Igreja organiza balada gospel para jovens “em busca da costela perdida”; Pastora responsável proíbe “pegação”

Igreja organiza balada gospel para jovens “em busca da costela perdida”; Pastora responsável proíbe “pegação” Uma igreja evangélica em Campo Grande (MT) organizou uma balada gospel chamada “Em busca da costela perdida”, onde centenas de jovens evangélicos interessados em encontrar a outra metade foram dançar e se divertir ao som de música gospel.
Os organizadores do evento foram os pastores Ademir Bueno, 39 anos, e Jack Bueno, 34. O casal é responsável pelo ministério jovem da denominação, e faz questão de frisar as regras: “Os melhores casamentos surgiram de grandes amizades. A festa serve para os jovens ampliarem suas amizades e quem sabe a partir dai construírem um relacionamento e não para ficarem de pegação”, diz a pastora Jack.
Como forma de coibir os casais mais afoitos, a balada conta com doze casais que atuam como “fiscais”, impedindo o agarra-agarra. E a prevenção é explicada pelo pastor Ademir: “[O evento] é a oportunidade de eles conhecerem pessoas e criarem coragem para se relacionar sem se esconder na internet ou no celular”, argumenta.
Os jovens agradecem a iniciativa: “No meio gospel a gente sente dificuldade de encontrar meios para se divertir. Aqui é bom por isso, a gente se sente normal”, resume a estudante Rhayra, de 16 anos, frenquentadora da balada “Em busca da costela perdida”.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como esta o meio evangélico nos dias de hoje não tem nada de diferente do mundo nos estamos e trazendo as coisas do mundo para o meio da igreja e ainda falamos que vamos morar no céus será que vamos mesmo será que estamos vivendo de acordo com a palavra de Deus pois para ser arrebatados com cristo devemos esta como a vida no altar de Deus

    ResponderExcluir